Membros ncgd Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Já que subiram esse tópico, venho através desta comunicar que também mudei completamente minhas impressões sobre Gramado... Bastou eu viajar acompanhado (a cidade é perfeita pra casal) e com mais tempo e mais frio... Minha "decepção" volta a ser Floripa, só por constatar a cada ida minha àquela cidade que o trânsito piora cada vez mais, mesmo em baixa temporada... Um lugar com tantas belezas não merecia um caos viário daqueles... Não quero nem imaginar o que foi o mês de janeiro e tá sendo o mês de fevereiro por aquelas bandas... Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu sempre gosto de todos os lugares que visito, mas há sempre aqueles que vc espera MUITO e no final descobre que não é tudo aquilo. Mas nunca em toda a minha vida pensei "não deveria ter vindo", e tenho certeza absoluta que todo destino tem seu valor. Para mim, os dois que não corresponderam à toda aquela expectativa foram Buenos Aires e San Francisco, e em ambos por nenhum motivo específico. Mas se me perguntarem se vale a pena conhecê-los, com certeza sim! Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Então eu, que nunca fui pra Buenos Aires, não vou deixar de ir lá, mas evitarei dedicar muito tempo da viagem à cidade. Posso colocar uns 2 dias e só ver mais ou menos o que ela tem a oferecer. Se for legal e eu me surpreender, voltarei numa outra ocasião. . Na linha do que disse o Ncgd, eu acabei gostando de Buenos Aires. Acho que me esqueci do que escrevi e quando surgiu a oportunidade dediquei 7 dias à cidade. Adoramos. Tem, sim, os lados negativos, mas se você procurar as coisas certas, que se adequam ao seu perfil, vai gostar da cidade. No fundo, viajar tem muito disso, ir atrás do que tem a ver com você e evitar o que não tem, são coisas que a gente vai aprendendo com o tempo. Das minhas experiências, não gostamos de Lisboa, ou melhor, dos Lisboetas. Povo muito grosso e parecem não gostar de brasileiros. É claro que em todos os lugares há exceções, mas na capital portuguesa a quantidade de pessoas que de alguma forma nos trataram mal, mesmo nós sempre oferecendo a boa educação e um sorriso, não foi pouca coisa. Discordo de que é preciso necessariamente voltar para um lugar para ver se é aquilo mesmo. A menos que haja um outro bom motivo para você voltar, algo que você não viu direito, penso que o mundo é muito grande para desperdiçarmos tempo retornando a um lugar com experiências ruins, a menos que a gente já tenha que passar por lá de qualquer maneira. Link para o comentário
Posts Recomendados