Ir para conteúdo

Qual destino de viagem foi sua maior decepção e por que?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
CARTAGENA, na Colombia.

 

Os caras lá são loucos. Só pensam em dar uma metida nos turistas. Taxista, então, se não acertar o preço antes, mesmo que tenha feito o mesmo trajeto antes, vais pagar mais caro.

Pretendíamos ficar uns 5 ou 6 dias, mas como parecia que o pessoal sempre estava querendo dar pequenos golpes acabamos ficando somente dois . Na cidade antiga ( amurallada), ainda tratam o turista um pouco melhor, mas nos demais locais,é um sufoco. Foi muito chato !

 

 

 

também achei o mesmo! :oops:

Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Brasil:

Como eu não esperava muito de Salvador, não me decepcionei com aquilo!

 

Fora:

Fui em Marrocos em 2001, na época da novela da Jade ( ::lol4:: ).

 

Estava empolgado. Conheci Casablanca e Marrakesh...

 

Que decepção! ::ahhhh::::ahhhh:: Lugar imundo...

 

Foram 3 dias sem beber água (Não tinha coragem de encarar...)

 

Outro susto, foi Nápoles na Itália... Parecia o Lixão de Gramacho (in memorian)...

 

Não conheço Buenos Aires, mas também não faço a mínima questão... Quando eu tiver com milhas vencendo, talvez..

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Brasil:

Como eu não esperava muito de Salvador, não me decepcionei com aquilo!

 

Fora:

Fui em Marrocos em 2001, na época da novela da Jade ( ::lol4:: ).

 

Estava empolgado. Conheci Casablanca e Marrakesh...

 

Que decepção! ::ahhhh::::ahhhh:: Lugar imundo...

 

Foram 3 dias sem beber água (Não tinha coragem de encarar...)

 

Outro susto, foi Nápoles na Itália... Parecia o Lixão de Gramacho (in memorian)...

 

Não conheço Buenos Aires, mas também não faço a mínima questão... Quando eu tiver com milhas vencendo, talvez..

 

Abs

 

 

 

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Vim responder MARROCOS tb!

 

MEU DEUS, a aguaaaaa

Fui em um posto q as garrafas de agua eram extremamente desproporcionais: uma mt cheia, outraz mais vazia, outra mais ou menos.. Fiquei 7 dias bebendo refri! rs

E a comida? Tudo tinha cheio e tal.. E depois de uma manhã encarando a medina com q estomago eu podia comer? ::hein:

Acabei emagrecendo td q eu engordei em Portugal rsrsrs

 

E os encantadores de serpente? Fui lá crente que seria estilo desenho animado! Que tristezaaaaaaaaa ahhahahahahaha ::bad::

 

Ah, eu fui em 2010.. Nao deve ter mudado mt em 9 anos! kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Cheguei ontem dia 26 da Bolívia e vou colaborar com mais 3 roubadas que infelizmente nos relatos que li as pessoas falavam maravilhas e que para mim foram lugares que me decepcionaram. Primeiro Tihuanaco , longe para caralho e 80 bolivianos que poderiam ter sido gastos com passeio melhor. Foi o pior sitio arqueológico que visitei, e as peças mais interessantes se encontram em um Museu em La Paz e nao no Museu de Tihuanaco. O outro foi o Vale da Lua. Putz um monte de barranco em nenhuma graça, sinceramente ::carai:: E para finalizar Oruro, tinha muita coisa anotada sobre Oruro, mas a cidade não tem nenhuma estrutura para receber o viajante ::grr::

Link para o comentário
  • Colaboradores

O legal de tudo é que o "lixo" pra uns é o "paraíso" para outros! hehe

 

Só aconselho os que dizem "não ter nenhuma vontade de voltar pra tal lugar" que deem uma segunda chance. Muitas vezes foi a pessoa errada, na hora errada, no destino errado.

 

Como costumo pesquisar muito antes de ir, posso dizer que até hoje não me decepcionei com nenhum destino.

 

Até de Luanda eu gostei!

 

Mas o que menos gostei foi a Suécia de uma forma geral, nada de errado, só não tem a mesma "aura" de outros lugares da Europa.

 

O TOP pra mim é Lisboa... "lixo" pra alguns...rs

Link para o comentário
  • Membros

Como eu previa, mudei completamente meu conceito sobre Floripa... Na baixa temporada, mesmo com um pouco de frio e de chuva, aquela cidade é fantástica... Tudo bem que quem depende de transporte público nos finais de semana sofre um pouco, como em qualquer lugar do mundo, mas tirando isso a cidade é nota 10...

 

Mas tive uma decepção de verdade depois que postei aqui: GRAMADO... Murphy já aprontou comigo e fez eu ir lá num dia em que os termômetros marcavam por volta dos 30 graus em pleno agosto, mas independente disso vi apenas uma cidade artificial demais, completamente "pega-turista", arquitetura forçada, atrações forçadas... Muito diferente da atmosfera agradável das cidadezinhas do interior gaúcho que eu conheço tão bem, e que eu vim encontrar (e me surpreender positivamente) na vizinha Canela... Pode até ser que eu vá lá de novo, mas sempre me hospedando em Canela (que eu gostei muito) e tendo a certeza de que eu NUNCA vou gostar daquele lugar...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Belo Horizonte. Cidade horrorosa, suja, desorganizada. A Pampulha êh um lixo e fede. O centro e um buraco, cheio de pessoas mal educadas. Cidade cheia de favela, transito péssimo. Nao tem transporte publico de qualidade. Os motoristas de taxi sao mal educados. Faz um calor infernal. Tem muita mulher feia. Nao tem nenhum atrativo interessante. Nunca mais piso lá e recomendo a todos nunca pisar neste buraco!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...