Membros EricBriquet Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 43 minutos atrás, ludantunes disse: Pessoal, e a disneyland paris, vale a pena conhecer, levando em conta 5 dias na cidade? Vi algumas pessoas falando bem, outras nem tanto. Considerando que é a sua primeira vez na Europa e vai ter 5 dias em Paris, eu não gastaria indo para a Disneyland. Mas acho que é muito pessoal, se você tem muita vontade de conhecer pode valer a pena. Eu achei muito parecida com a de Orlando, mas na minha opinião é um parque voltado mais para crianças. 43 minutos atrás, ludantunes disse: Qual seria em média o gasto diário de casal em euros fora o valor da estadia??? Desde já muito obrigada!!! Gasto médio é muito difícil dizer. Depende muito da forma como vão se transportar (ônibus, taxi, uber, carro alugado, a pé etc...) e também do que vão consumir durante o dia. Um fast food vai custar cerca de 6 Euro por pessoa, uma refeição num restaurante normal deve ficar em torno de 20 Euro por pessoa, outra opção é eventualmente fazer sua própria refeição/lanches, comprando algo para comer em supermercados e preparando no hotel ou mesmo durante alguns passeios. 1 Citar
Membros Lincoln Melo Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 6 horas atrás, ludantunes disse: Muito obrigada. Dicas excelentes. Vou incluir Liverpool na viagem. Beatles é tudo de bom!!! Vc sabe informar se há necessidade de comprar ingresso antecipado no cavern club? Se for no sábado que tem a apresentação da banda cover oficial dos Beatles é bom. Só que se você for nesse show ele acontece numa área privada dentro do cavern club e não no palco principal. 1 Citar
Membros ludantunes Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 23 horas atrás, EricBriquet disse: Considerando que é a sua primeira vez na Europa e vai ter 5 dias em Paris, eu não gastaria indo para a Disneyland. Mas acho que é muito pessoal, se você tem muita vontade de conhecer pode valer a pena. Eu achei muito parecida com a de Orlando, mas na minha opinião é um parque voltado mais para crianças. Gasto médio é muito difícil dizer. Depende muito da forma como vão se transportar (ônibus, taxi, uber, carro alugado, a pé etc...) e também do que vão consumir durante o dia. Um fast food vai custar cerca de 6 Euro por pessoa, uma refeição num restaurante normal deve ficar em torno de 20 Euro por pessoa, outra opção é eventualmente fazer sua própria refeição/lanches, comprando algo para comer em supermercados e preparando no hotel ou mesmo durante alguns passeios. Valeu Eric!!!! Citar
Membros ludantunes Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 17 horas atrás, Lincoln Melo disse: Se for no sábado que tem a apresentação da banda cover oficial dos Beatles é bom. Só que se você for nesse show ele acontece numa área privada dentro do cavern club e não no palco principal. Vou procurar saber sobre isso Lincoln. Muito obrigada! Citar
Membros ludantunes Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 Mais uma dúvida gente Sorry Devo levar euros e libras, já que vou para Londres tb ou lá aceita euro? Citar
Membros Lincoln Melo Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 É bom levar Libra 1 Citar
Membros R3nato Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Seria interessante organizar e incluir pelo menos um dia inteiro em Bruxelas, pois é muito perto de Londres, Paris ou Amsterdã fica a dica! 1 Citar
Membros ludantunes Postado Dezembro 22, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2017 Em 16/12/2017 em 08:34, R3nato disse: Seria interessante organizar e incluir pelo menos um dia inteiro em Bruxelas, pois é muito perto de Londres, Paris ou Amsterdã fica a dica! Obrigada Renato! Vou pesquisar sobre isso! Citar
Membros brunoricardo Postado Dezembro 22, 2017 Membros Postado Dezembro 22, 2017 Em 29/11/2017 em 15:12, ludantunes disse: Boa tarde pessoal. Comecei a ler os tópicos deste site e não consigo mais parar. Vi que as dicas são muito valiosas e gostaria muito da ajuda de vocês. Vou me casar no começo de outubro de 2018 e eu e meu noivo pretendemos conhecer a Europa. Teremos cerca de 20 a 22 dias disponíveis. E a data ideal para a a viagem seria 08/10/2018. Teremos um orçamento aproximadamente R$20.000,00 a R$25.000,00 para a viagem e escolhemos os seguintes destinos: Londres (4 ou 5 dias) - Paris (4 ou 5 dias) - Amsterdã (3 dias) - Roma (4 dias) - A ordem não precisa ser essa necessariamente e os dias de deslocamento serão contados a parte. Será nossa primeira viagem para a Europa e não queremos comprar nada por agências, o que encarece e não da tanta liberdade em relação a horários etc. Esse valor que temos disponível é suficiente para fazer essa viagem que planejamos? Os locais escolhidos são viáveis em razão da proximidade? O número de dias são suficientes para cada local? Qual melhor maneira de se deslocar entre os países? É interessante e viável fazer algum bate-volta em locais próximos dessas cidades? Qual seriam lugares legais? Se for beatlemaníaco, compensa ir de Londres a Liverpool? Vcs tem dicas de hostel e hoteis em conta nessas cidades? Aguardo ansiosamente esse help!!! Obrigada O tempo e orçamento que você tem dá pra fazer muita coisa, e até mais cidades, um ponto que você tem que levar em consideração, é que tipo de hotel que você quer se hospedar, q tipo de alimentação você está disposta a fazer, e quantos passeios você quer fazer, tanto pelo custo, quanto pelo tempo, pois em cidades como Paris, Londres e Roma, você tem muitas opções ótimas, mas que demandam tempo e dinheiro para fazer, e antes de ir, é importante vc já ter uma estimativa do custo dos ingressos e tempo que gasta para realizar o passeio, ou seja, não chegar e ir descobrindo o que fazer lá, eu fiz isso e me arrependo muito, pois perdi atrações que valia a pena, e fui em outras que não valia, mas antes era mais difícil de ter mais acesso a algumas informações. Com esse tempo e verba, eu faria Londres, Paris, Amsterdã e Barcelona, vc vai perceber que depois de fazer as principais atrações da cidade, vc pode ficar meio entediada se deixar muito tempo sobrando, 1 dia q vc perde, é um dia q vc poderia curtir em outra cidade, em Londres e Paris por ex. eu deixei 5 dias inteiro, me arrependi, 4 dias era o suficiente, e olha q eu andei e explorei bem a cidade. A forma mais econômica e rápida de vc ir de uma cidade a outra é pelas cias. aéreas low-cost (EasyJet, RyanAir, Transavia, e outras..) mas tem q considerar o tempo para ir até o aeroporto que nem sempre é o mais próximo da cidade, ex. a RyanAir em Londres opera num aeroporto na cidade de Luton, como se fosse o Viracopos em Campinas de distancia ao aeroporto de Congonhas, mas eu sinceramente ainda acho que vale a pena, apenas casos como ir de Paris a Londres pelo EuroStar (que vai por baixao do canal da mancha) que eu acredito que vale a pena, pois o custo custo costuma ser próximo e o tempo de viagem não é tão maior que por avião (cerca de 2h30) e vc consegue uns valores procionais comprando com antecedencia. Uma sugestão que eu não fiz, mas alguns conhecidos fizeram e curtiram muito, é o esquema hub, ou seja, vc vai pra uma cidade principal, faz o principal lá, q vc gasta em torno de 2-3 dias, e sem mudar de cidade, vc vai pra cidades próximas, ex. de Paris ir e voltar até o Castelo de Versales ou no Monte St. Michael, de Roma ir até Pompeia ou até Siena. Uma ferramenta que te ajuda muito a planejar sua viagem é o meus mapas dentro do google maps, onde vc pode adicionar os locais onde vc quer ir, onde quer ficar, fazer o trajeto que você pode fazer, e até adicionar fotos pra ter uma idéia do q vc vai fazer nos lugares No site do https://guia.melhoresdestinos.com.br/ uns guias simplificados bem legais de todas atrações que você pode fazer, ai é interessante vc decidir quais de fato vc vai querer pagar para entrar, e quais vc só vai querer ir na região pra tirar fotos, andar nas proximidades, isso agiliza muito no seu planejamento 1 Citar
Membros ludantunes Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 Em 22/12/2017 em 11:28, brunoricardo disse: O tempo e orçamento que você tem dá pra fazer muita coisa, e até mais cidades, um ponto que você tem que levar em consideração, é que tipo de hotel que você quer se hospedar, q tipo de alimentação você está disposta a fazer, e quantos passeios você quer fazer, tanto pelo custo, quanto pelo tempo, pois em cidades como Paris, Londres e Roma, você tem muitas opções ótimas, mas que demandam tempo e dinheiro para fazer, e antes de ir, é importante vc já ter uma estimativa do custo dos ingressos e tempo que gasta para realizar o passeio, ou seja, não chegar e ir descobrindo o que fazer lá, eu fiz isso e me arrependo muito, pois perdi atrações que valia a pena, e fui em outras que não valia, mas antes era mais difícil de ter mais acesso a algumas informações. Com esse tempo e verba, eu faria Londres, Paris, Amsterdã e Barcelona, vc vai perceber que depois de fazer as principais atrações da cidade, vc pode ficar meio entediada se deixar muito tempo sobrando, 1 dia q vc perde, é um dia q vc poderia curtir em outra cidade, em Londres e Paris por ex. eu deixei 5 dias inteiro, me arrependi, 4 dias era o suficiente, e olha q eu andei e explorei bem a cidade. A forma mais econômica e rápida de vc ir de uma cidade a outra é pelas cias. aéreas low-cost (EasyJet, RyanAir, Transavia, e outras..) mas tem q considerar o tempo para ir até o aeroporto que nem sempre é o mais próximo da cidade, ex. a RyanAir em Londres opera num aeroporto na cidade de Luton, como se fosse o Viracopos em Campinas de distancia ao aeroporto de Congonhas, mas eu sinceramente ainda acho que vale a pena, apenas casos como ir de Paris a Londres pelo EuroStar (que vai por baixao do canal da mancha) que eu acredito que vale a pena, pois o custo custo costuma ser próximo e o tempo de viagem não é tão maior que por avião (cerca de 2h30) e vc consegue uns valores procionais comprando com antecedencia. Uma sugestão que eu não fiz, mas alguns conhecidos fizeram e curtiram muito, é o esquema hub, ou seja, vc vai pra uma cidade principal, faz o principal lá, q vc gasta em torno de 2-3 dias, e sem mudar de cidade, vc vai pra cidades próximas, ex. de Paris ir e voltar até o Castelo de Versales ou no Monte St. Michael, de Roma ir até Pompeia ou até Siena. Uma ferramenta que te ajuda muito a planejar sua viagem é o meus mapas dentro do google maps, onde vc pode adicionar os locais onde vc quer ir, onde quer ficar, fazer o trajeto que você pode fazer, e até adicionar fotos pra ter uma idéia do q vc vai fazer nos lugares No site do https://guia.melhoresdestinos.com.br/ uns guias simplificados bem legais de todas atrações que você pode fazer, ai é interessante vc decidir quais de fato vc vai querer pagar para entrar, e quais vc só vai querer ir na região pra tirar fotos, andar nas proximidades, isso agiliza muito no seu planejamento Muito obrigada pelas valiosas dicas Bruno!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.