Membros Heidy Prado Pracz Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Tenho uma dúvida que eu não sei o que decidir. Eu e meu marido precisamos chegar no Aeroporto CDG às 6h30 da manhã. Com isso, para sair do centro de Paris, que transporte barato eu uso, sendo que segundo informações o metrô fecha 00h30 e abre só 05h30? Citar
Membros victorprado Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 https://www.lebusdirect.com/en/ Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 15, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2017 Ola, Acho que depende de qual lugar de Paris você sairá rumo ao CDG. Se não estiver muito longe, você pode chegar ao aeroporto em 30min de metro/trem. Senão o Le Bus Direct pode ser mesmo uma boa opção, eles são super pontuais. Abs, Citar
Membros Heidy Prado Pracz Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 Obrigada pessoal pelo auxílio! Acabei achando um transfer no site da KLM que ficou por 23,40 euros, e busca na frente do nosso apartamento! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.