Membros Pri Neves Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olá, estava querendo descobrir mais praias desertas próximo ao litoral norte de SP e divisa com o RJ. As que eu conheço é a de Trindade, Praia do Sono, Ponta Negra, a trilha das 7 praias, Maromba, Praia Grande do Bonete.... Link para o comentário
Membros Jana Almada Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 OI, Estou pensando em ir do litoral norte até o rio de janeiro de mochilão...anima??? Será em agosto.. Até mais... Jana Link para o comentário
Membros M a S C o T e Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 essas praia sao doidera!! to afimzao de ir quem qiser vo de de bike a pé,onibus o q der hehehhe só manda PM valeu doidos Link para o comentário
Membros ERICK.MONTEIRO Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Boa noite camarada, minha primeira digitação neste site que muito uso e gosto tanto! Parabéns em curtir viagens, eu aconselho você a conhecer a Praia de Camburi que fica na divisa com SP/RJ simplesmente no kilometro 01 da rio-santos, esquema JUNGLE total !!! Agora se preferir um lugar lindo pacas Ilha Grande/RJ camping Santana´s na Vila Abrãao mesmo. Forte abraço. Erick Link para o comentário
Membros lilian sagan Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ótima pedida conhecer praias "desertas" no litoral norte de SP e RJ. Aliás, poucas pessoas sabem que o estado de São Paulo ainda preserva praias com visuais com muito verde. Além das praias citadas, algumas opções: Praia das 7 Fontes (Ubatuba). A trilha se inicia próximo ao Saco da Ribeira; Praia do Frade (Ubatuba). A trilha se inicia na Praia da Cassandoca. Também é possível iniciar o caminho na estradinha da Praia da Lagoa, próxima à Tabatinga. Abraços Verdejantes Link para o comentário
Colaboradores xxcharles Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Entãooo .. Algumas das Praias q eu visitei .. Algumas mais desertas ... outras com um acesso ainda por trilha mais com alguma infra estrutura ... Bertioga - Prainha Branca São Sebastião - Praia Brava (fica entre Boiçucanga e Maresias) Caraguátatuba - Praia Brava Ubatuba - Sete Praias Desertas (Bonete e Grande Bonete) - Saco das Bananas - Sete Fontes - Brava do Camburi Ilhabela - Praia do Bonete - Praia do Castelhanos - Praia Jabaquara/ Fome Paraty - Ponta da Joatinga (Praia do Sono, Antigo, Ponta Negra tem outras la) - Trindade Q eu me lembro axo q é so .. ;] Fiquem com Deus ... Link para o comentário
Posts Recomendados