Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Postado Setembro 1, 2010 Muito bom seu relato em Raffa. POxa cara, trabalhei por um ano ali em Espera Feliz e fui 3 vezes ao Pico. Você pode subir pelo lado de Minas e pelo lado do Espirito Santo. Não sei se mencionou isso, mas um lado vc tem 3Km p subir e no outro vc tem 9km. Sendo que o de 3 é mais pesado e o outro já eh digamos mais light. Mas eh lindo, vale a pena e quem quiser poderá se hospedar em Espera Feliz que também é roteiro do Pico. Tenho muitos amigos e contatos em Espera Feliz, se alguém precisar, não exitem em me procurar. Abrs a todos Citar
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 1, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 1, 2010 Valeu Angelo ! É o próximo rolê para aqueles lados é subindo pelo Espirito Santo e descendo por MG ou vice versa. Abs Muito bom seu relato em Raffa. POxa cara, trabalhei por um ano ali em Espera Feliz e fui 3 vezes ao Pico. Você pode subir pelo lado de Minas e pelo lado do Espirito Santo. Não sei se mencionou isso, mas um lado vc tem 3Km p subir e no outro vc tem 9km. Sendo que o de 3 é mais pesado e o outro já eh digamos mais light. Mas eh lindo, vale a pena e quem quiser poderá se hospedar em Espera Feliz que também é roteiro do Pico. Tenho muitos amigos e contatos em Espera Feliz, se alguém precisar, não exitem em me procurar. Abrs a todos Citar
Membros Eduardo_CM Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Cara, muito legal o relato. O Pico da Bandeira é meu projeto de vida para este ano de 2011. Gostaria de fazer umas perguntas: Esse termômetro que você mostra na foto, onde consigo um? Já procurei em tudo que é lugar... Sobre os campings, existe algum custo pra acampar lá? Normalmente é cheio assim ou era por causa do feriado? Abraço! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2011 Fala Eduardo, Tudo bem ? Respondendo alguma das suas dúvidas, o parque em feriados, é sempre cheio. No inverno costuma ser a alta temporada e alguns finais de semana sem chuva, deve ter um movimento grande. O relogio foi comprado naquelas lojas de 1.99. é um relogio com termometro. bem paraguai. Sobre o camping, os valores atualizados entre em contato com o http://www4.icmbio.gov.br/parna_caparao/index.php Abs e boa trip Cara, muito legal o relato. O Pico da Bandeira é meu projeto de vida para este ano de 2011. Gostaria de fazer umas perguntas: Esse termômetro que você mostra na foto, onde consigo um? Já procurei em tudo que é lugar... Sobre os campings, existe algum custo pra acampar lá? Normalmente é cheio assim ou era por causa do feriado? Abraço! Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Novembro 25, 2012 Colaboradores Postado Novembro 25, 2012 Fala raffa, Parabéns pelas fotos, incríveis! Fiquei com mais vontade ainda de subir este pico!! Estou começando hoje a pesquisar sobre o Pico da Bandeira, e queria saber se as trilhas são bem demarcadas, mesmo pra subir anoite foi de boa? Citar
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 26, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2012 Fala Thiago, tudo bem ? com uma lanterna da para subir tranquilo. a maioria sai na madrugada para o cume. Esse ano voltei lá e peguei uma neblina forte, a visibilidade era pouca, mas deu tudo certo travessia-solo-no-caparao-de-mg-ate-o-es-com-pico-da-bandeira-calcado-e-cristal-t73859.html boa pernada abs Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Valeu Raffa, Vou ler seu outro relato, abraço Citar
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2013 Valeu Raffa, Vou ler seu outro relato, abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.