Membros Wéll Bericat Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal o video.... Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 10, 2010 Membros de Honra Postado Junho 10, 2010 Eu seria uma q acostumaria mal os quatizinhos.. rs. Daria todos os meus chocolates rs. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Junho 10, 2010 Membros de Honra Postado Junho 10, 2010 Salve, Raffa, grande relato, excelentes fotos! Foi um prazer encontrar vc e o Sandrão lá no Tronqueira, velho! Pena que os grupos foram em dias diferentes lá pra cima... Tomara que nos encontremos mais, um grande abraço André Taka Citar
Colaboradores lockar Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Postado Junho 10, 2010 É isto ai Rafa!! tamo pronto pra outra aqui já!! fala a data ai!! kkkk vc esqueceu de uma foto kkkkkk Citar
Colaboradores lockar Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Postado Junho 10, 2010 Opa ! Conforme combinado, segue o video do ataque dos quatis a uma barraca lá no camping. O importante é proteger a fonte, já que eles não fizeram nada para conter o ataque rs AInda bem qeu ninguem conheçe a voz viu!! kkkkk eu nao vou contar quem filmou!! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 17, 2010 Membros de Honra Postado Junho 17, 2010 [align=center] BOOOA LOCKAR! [/align] Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 17, 2010 Membros de Honra Postado Junho 17, 2010 Olha o que encontrei esquecido no cartão da máquina Raffa: [align=center] [/align] Citar
Membros donizete souza Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 muito legal ! as fotos ficaram maravilhosas ! feriado do dia 7 de setembro somos nós ! tomara q o tempo ajude ! abraços ! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Valeu Donizete !! Boa pernada para vocês !! Lembre-se que se ver o céu cheio de estrelas não deixe para o dia seguinte rss abs muito legal ! as fotos ficaram maravilhosas ! feriado do dia 7 de setembro somos nós ! tomara q o tempo ajude ! abraços ! Citar
Membros Catarina Macabea Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Parabéns pelo relato! Menino, dia 26 de junho subi o pico pelo lado do ES, é a coisa mais linda que tem, visual total! Foda foram os -5ºC, nunca senti tanto frio na minha vida!!!! Qdo quiser subir por este lado, me fala. É só pegar pro município de Dores do Rio Preto e ir pro distrito de Pedra Menina. O lado capixaba te espera, partiu?! Abração a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.