Membros Marwa El Hage Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Fala galera, tudo bom??? Em abril farei o mochilão clássico Bolívia, Chile e Peru e to montando meu roteiro ainda. Eu sou muito apaixonada por futebol e minha pergunta é: alguém que já fez esse mochilão tem dicas de quais estádios ir (pra ver jogo mesmo)? Valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 29, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Marwa, Também gosto de futebol, fui em alguns jogos no Peru(Lima e Cuzco), Colômbia(Bogotá ) Argentina(Buenos Aires). Fiquei surpreso pois todos os estádios que fui eram bem seguros. O de Cuzco tem capacidade para 45 mil pessoas. Procure chegar cedo e fique longe de torcidas organizadas. Neste site tem todos as partidas dos países que vai visitar. https://www.resultados.com/futebol/bolivia/liga-de-futebol-profissional/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Augusto Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Em 29/11/2017 em 02:14, Marwa El Hage disse: Fala galera, tudo bom??? Em abril farei o mochilão clássico Bolívia, Chile e Peru e to montando meu roteiro ainda. Eu sou muito apaixonada por futebol e minha pergunta é: alguém que já fez esse mochilão tem dicas de quais estádios ir (pra ver jogo mesmo)? Valeuuuuu Se você for a La paz, da para ir ao Hernando Silles, estadio do Bolivar e The strongest, não consegui ir pois no dia de jogo estava indo embora, mas é bem fácil o acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.