Membros Adriana Fau Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 PRIMEIRO MOCHILÃO DE CARONA - AJUDEM Decidi fazer o mochilão de carona até Buenos Aires partindo de São Paulo estou perdida em relação a rota como fazer para chegar alguém que tenha feito ou possui algum conhecimento conseguiria me orientar por favor? Pra ficar claro pensei ( Possível rota) em SP - Curitiba - Porto Alegre - Rio Grande - entrando pelo Uruguai seguindo para Montevidéu - Argentina será meu primeiro mochilão então me desculpe com rotas eu realmente estou tentando fazer o melhor Segunda rota SP - Minas - Goiânia - Brasília pegava um ônibus que entrasse na Argentina - Se souberem rotas melhores e quiserem me orientar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Esse ônibus de Brasília a Argentina não existe. Vc sai de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Fau Postado Novembro 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 @D FABIANO Vou sair de SP Um vlogger disse que tinha ônibus para Argentina saindo de brasilia O nome não vou lembrar mas, tem como me ajudar com a rota tudo é novo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Tem daí mesmo,sai do Rio,passa ai,em Foz e vai. É da Crucero del Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Fau Postado Novembro 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 @D FABIANO eu vou de carona até Buenos aires entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 O caminho e esse ai,tem que chegar em Foz. Se encontrar quem te de carona,Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.