Membros de Honra Gabriel_lost Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 no geral, o q gosto no fórum: tudo...principalmente a galera que deu pra conhecer por aqui, os amigos q agente acaba fazendo...afinal é uma família com os mesmos desejos e aspirações oq não gosta no geral: os problemas de detalhes foram resolvidos, o forum tá conseguindo crescer, a galera ajudando pra isso... então só não gosto do pessoal que não usa a busca! hehehehe (po..e essa setinha, bem citada pela dete...) coisas que adoro no sitema do fórum: resposta rápida, tópicos ativos coisas que não gosto no sistema: o forum dos eua vir emcima do resto nos topicos ativos, pra carregar o topico de mais de 300 paginas é uma tristeza no meu pc net discada feliz pascoa pra geral
Membros priwildcherry Postado Abril 14, 2006 Membros Postado Abril 14, 2006 Ainda não encontrei o que eu não goste no fórum!! Na real, acho ele a minha cara! por isso acabei ficando por aki.. tem tópicos sobre todos os lugares do mundo!! Tem fotos sobre aqueles lugares que eu to lookaa pra ir ( apesar de q to começando a entender como funciona o google earth soh agora [:I]) Tem espaço pra expressar nossas opiniões sobre o q acontece por aih!! Tem muuita gente bacana dando idéias, auxiliando, nos mostrando o caminho!!! afinal, eu fiquei sóh no gosto!! Mas eu gosto muuuito desse fórum!! e acho que a gente nunca pode deixar de estar sempre melhorando!! abraço de páscoa pra todo mundo!! *
Membros de Honra cebola Postado Junho 19, 2006 Membros de Honra Postado Junho 19, 2006 Quanta mudança(sei que é preciso povo),mas aos poucos vamos vendo o que acontece aqui no site.
Membros dsmota Postado Junho 21, 2006 Membros Postado Junho 21, 2006 Fala galera blz ?? to na area novamente... tb to meio perdidão aki mas logo mais agente se acostuma como nos velhos tempos... Abraços a todos...
Membros samuca_adv Postado Junho 21, 2006 Membros Postado Junho 21, 2006 Eu curto muito o forum, tem altas dicas e a gente acha coisas aqui que quebram um galho enorme. Agora a galera tá meio perdida com a volta do Mochileiros e o novo formato, mas logo estará tudo redondo de novo. Eu só não gosto de usuário folgado que tem preguiça de pesquisar e quer tudo de mão beijada. Uma consulta no Google não mata ninguém, e usar a pesquisa no fórum também não. É só ter um pouco de disposição. []´s!!!!
Membros de Honra cebola Postado Junho 21, 2006 Membros de Honra Postado Junho 21, 2006 eu curto é a alegria das postagens da galera aqui........Abraços prá todos vcs.A parte de interação com musica,viagens e conhecer lugares vendo os links dos lugares é o que mais gosto....
Posts Recomendados