Membros rosane neves salcedo Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Oi, Estamos ( eu , meu marido e meu filho de 10 anos para Portugal, Espanha e Alemnaha no fim de Novembro. Tenho dúvidas sobre roupas e o que fazer no inverno lá.Obrigada pela ajuda. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2010 É tranquilo! Leia as dicas de meu relato se ainda tiver alguma dúvida só crescer o tópico. http://www.mochileiros.com/de-motorhome-no-inverno-europeu-com-tres-criancas-t38407.html Link para o comentário
Membros eliane salcedo Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 ola, eu tb vou viajar com meu marido e meu filho para Portugal, Espanha , França e Alemanha no fim de Novembro.Alugaremos um carro . A idéia é alugar um carro em Lisboa e descer ( até Portimão, Sagres, Faro, sul de Portugal onde meu marido tem amigos ).Depois entraremos para Espanha e começaremos a subir , passaremos pela França e entraremos para a Alemanha.Só que será nossa 1ª viagem de carro por lá. Nós ( eu e meu marido queremos comer e beber bem, conhecer vinículas ) e Enzo só pensa nos times de futebol Europeus ( Benfica, Barcelona,Real Madrid ). Como é início de Inverno lá, não sei se acharemos os estádios abertos para visitação. Tb tenho dúvidas em relação ao frio.Não sei que roupas levar ( a idéia é 1 mochila para cada ) Alguém me ajuda ? Desde já obrigada Eliane Link para o comentário
Membros Darl Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Olá Eliane: Também eu e minha esposa desejamos realizar esta viagem. Já possuimos motor home, com o qual viajamos aqui pelos países vizinhos. Observe que os motorhomes europeus são pequenos, aconchegantes e completos. Caso as crianças (quais as idades?) estejam acostumadas a viajar, sem muitas exigências, ótimo. Preparem-as também para dias chuvosos, confinadas,.. Agasalhos polivalentes, estojo de socorros e medicamentos específicos, jogos de mesa,... Enfim, desejamos sucesso e gostaríamos de receber informações pós viagem. Abraços. Dan Link para o comentário
Posts Recomendados