Membros Marcela Zanola Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 oi gente! estou montando meu roteiro pro meu mochilão e queria saber de vocês, mochileiros, coisas IMPERDÍVEIS e SUPER DICAS para os seguintes destinos que vou passar: - Roma (7 noites - incluindo natal) - Florença (4 noites) - Veneza (4 noites - incluindo ano novo) - Milão (3 noites) - Paris (5 noites) - Barcelona (6 noites) - Madrid (6 noites) - Lisboa (3 noites) Obrigada desde jáaa Citar
Membros Marcela Zanola Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 por favor ajudem uma viajante sola kkk Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 Das cidades que você citou, já fui para Roma, Florença e Barcelona. Acho que você está ficando muito tempo nestas cidades, você já pesquisou o que fazer em cada uma? Qual foi seu critério para definir o período em cada cidade? Minha sugestão: Roma: 3 dias Florença: 4 dias Barcelona: 4 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.