Membros andrefdsousa111 Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Olá a todos os usuários deste Forum! Agora uma pequena apresentação, o meu nome é André Sousa, sou Português, tenho 22 anos, sou um super apaixonado por motos e faço o campeonato nacional de Velocidade 600cc em Portugal e Espanha, a minha equipa (Clube Motorizado do Troço) tem duas motos: MV Agusta F3 e Triumph Daytona 675.Em Fevereiro vou estudar em intercâmbio da universidade para Florianópolis, e quando terminar os estudos, no final de Junho, vou arrancar numa expedição de 3 meses pela América do Sul com uma Honda CG 125 (pois serei o primeiro português a fazê-lo numa mota de baixa cilindrada), o objetivo será fazer camping selvagem pelo caminho e desfrutar ao máximo tanto das noites de festa como de todas as belezas desse tão belo continente.Estou agora a querer terminar o projeto para procurar patrocinadores e entrar em contacto com os media em Portugal (televisões, jornais, etc). Posteriormente quando estiver o projeto todo terminado com tudo ao pormenor, locais, custos, etc. Irei postar aqui no forum para procurar um companheiro que me queira acompanhar nesta aventura e ter uns bons meses de diversão e loucura. Gostava que me ajudassem no meu roteiro, quais os sítios a visitar ou retirar no meu trajeto do mapa? locais nestas zonas que aconselham? Há alguns lugares onde não é possível acampar selvagem por ser perigoso ou por outras razões? Onde fazer camping selvagem? Agradeço imenso todas as dicas que achem importantes possíveis sobre as zonas onde vou passar.Aqui segue o mapa com o meu roteiro: drive.google.com/open?id=1uk-ZJdfozeIS1y...TaU4TWy0&usp=sharing Muito obrigado a todos,Um abraço de Portugal,André Sousawww.facebook.com/andre.sousa.71404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.