Ir para conteúdo

3 meses pela América do Sul

andrefdsousa111

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todos os usuários deste Forum! 
Agora uma pequena apresentação, o meu nome é André Sousa, sou Português, tenho 22 anos, sou um super apaixonado por motos e faço o campeonato nacional de Velocidade 600cc em Portugal e Espanha, a minha equipa (Clube Motorizado do Troço) tem duas motos: MV Agusta F3 e Triumph Daytona 675.
Em Fevereiro vou estudar em intercâmbio da universidade para Florianópolis, e quando terminar os estudos, no final de Junho, vou arrancar numa expedição de 3 meses pela América do Sul com uma Honda CG 125 (pois serei o primeiro português a fazê-lo numa mota de baixa cilindrada), o objetivo será fazer camping selvagem pelo caminho e desfrutar ao máximo tanto das noites de festa como de todas as belezas desse tão belo continente.
Estou agora a querer terminar o projeto para procurar patrocinadores e entrar em contacto com os media em Portugal (televisões, jornais, etc). Posteriormente quando estiver o projeto todo terminado com tudo ao pormenor, locais, custos, etc. Irei postar aqui no forum para procurar um companheiro que me queira acompanhar nesta aventura e ter uns bons meses de diversão e loucura.

Gostava que me ajudassem no meu roteiro, quais os sítios a visitar ou retirar no meu trajeto do mapa? locais nestas zonas que aconselham?
Há alguns lugares onde não é possível acampar selvagem por ser perigoso ou por outras razões? Onde fazer camping selvagem?
Agradeço imenso todas as dicas que achem importantes possíveis sobre as zonas onde vou passar.

Aqui segue o mapa com o meu roteiro: drive.google.com/open?id=1uk-ZJdfozeIS1y...TaU4TWy0&usp=sharing 

Muito obrigado a todos,
Um abraço de Portugal,
André Sousa
www.facebook.com/andre.sousa.71404

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...