Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal!

Estou viajando pelo sudoeste asiático e estou com dúvidas sobre qual é o valor desses passeios pelas ilhas mais famosas da da Tailândia. Variam muito!

Minha ideia é ficar na cidade no caso de Krabi e Phuket e fazer os passeios pelas ilhas durante o dia ( não pretendo ficar hospedado nas ilhas, pois preciso economizar e as ilhas são muito mais caras).

Normalmente esses passeios incluem transfer do hotel, barco, almoço, bebidas e visita por 4 ilhas. E as pessoas me falaram de valores entre 10 e 30 dólares. Alguem tem alguma informação mais específica (valores e nome de agencias)?

Abraço

• Membros
Postado

Bom dia

Ti precisar um valor e uma empresa pra voce fazer o tur é complicado porque nessas cidades o que mais se tem sao empresas que oferecem esses tipos de serviço. Entao sugiro voce pesquisar na internet pra ter uma noção e nao ser pego de surpresa e lá na hora sair pelas ruas negociando um melhor preço.

Eu fiz isso que voce pretende fazer, fiquei hospedado em krabi e durante o dia ia para ilhas proximas, passava o dia e voltava a tarde. Mas pagava somente o transfer e comia por conta propria nas ilhas. Creio que pra voce pagar por comida e bebida incluso vai ser um preço bem mais elevado.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Bom dia
Ti precisar um valor e uma empresa pra voce fazer o tur é complicado porque nessas cidades o que mais se tem sao empresas que oferecem esses tipos de serviço. Entao sugiro voce pesquisar na internet pra ter uma noção e nao ser pego de surpresa e lá na hora sair pelas ruas negociando um melhor preço.
Eu fiz isso que voce pretende fazer, fiquei hospedado em krabi e durante o dia ia para ilhas proximas, passava o dia e voltava a tarde. Mas pagava somente o transfer e comia por conta propria nas ilhas. Creio que pra voce pagar por comida e bebida incluso vai ser um preço bem mais elevado.

Tem alguma dica das ilhas que você fez?
  • Silnei changed the title to Quanto custa os passeios pelas ilhas em Krabi, Phuket e Ko Samui na Tailândia?
  • Membros
Postado

Por hora nenhuma dica em especial. A principal é pesquisar bastante os preços.
Outra coisa que você encontrará também são lugares oferecendo um "combo" de passeios com transportes entre cidades já incluso. Por mais que possa parecer estranho a logistica deles, funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...