Membros Clarissa Gosmann Postado Novembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá pessoal, Preciso de dica de como chegar em Punta Del Diablo., partindo de Porto Alegre. indo ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielguiar Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eu estava pesquisando pra fazer o litoral todo do Uruguai e pelo que vi. Acho que só tem ônibus de porto alegre para Montevideo, cidade del leste, o ideal é ir a Chuí na fronteira é pegar um ônibus até cidade del Diablo. Mas como disse não tenho certeza se é só dessa maneira, foi o que eu achei nas pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodineleRibeirodeSousa Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Boa tarde. Estou planejando uma viagem para abril/2018, e neste link encontrará os horários de uma das três empresas que fazem a linha Chuy-Montevideo, passando por Punta del Diablo: http://nunez.com.uy/chuy-montevideo/ . Há ainda uma opção, divulgada aqui no site, que implica no deslocamento até Castillos e de lá para Punta del Diablo - sugiro buscar. Boa viagem, e dê notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clarissa Gosmann Postado Dezembro 1, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 obrigada @RodineleRibeirodeSousa pelas dicas 😉 . Vou dar uma olhada sim.😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodineleRibeirodeSousa Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Por nada. Só peço desconsiderar o trecho sobre o trajeto Castillos - Punta Del Diablo. Por conta de meu planejamento, equivoquei-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.