Membros Leozinhoouh Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir. Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir? Citar
Membros Rogerio K C Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Olhando no site da CVC a passagem+hotel para Orlando (4 dias), se for sozinho, fica por volta de uns R$3700,00. Ainda tem que contar os ingressos para os parques. Se juntar 500,00/mês durante 2 anos vai dar 500*12*2=12000,00. Então deve dar (se for só para a Disney). Tem que levar em conta também o custo com passaporte(se ainda não tem), visto, etc. Agora para conhecer todo os EUA acho que é pouco, pois tem muita coisa a ser vista lá e haverá muitos gastos com os vôos para ir de um ponto a outro, gasto com hospedagem e etc. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 27, 2017 Colaboradores Postado Novembro 27, 2017 @Leozinhoouh , você quer fazer duas viagens, é isso? Não é difícil aparecer promoção de passagens para os States. Agora mais umas perguntas: - onde você mora? Quem só tem passaporte brasileiro e nunca tirou visto dos EUA precisa se deslocar até o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Recife para fazer a entrevista e entregar documentação. Essas etapas são feitas em dias diferentes, de forma que você terá que fazer pelo menos um pernoite na cidade escolhida. Isso sem falar na taxa de US$160. - Em que época do ano pretende ir? - Quanto tempo pretende ficar? Citar
Membros victorprado Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Com 12k, ficando em albergue e comendo coisas baratas, você faz até 3 viagens pros EUA tranquilamente.. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 27, 2017 Colaboradores Postado Novembro 27, 2017 Bem vindo ao mochileiros.com Com 12k eu fico por meses viajando na America do Sul rsrsrs. Já tem visto ? Pesquise hospedagens baratas, em NY costuma-se achar lugares bons e com preços melhores via airbnb.com , Alimentação da para economizar comendo em lugares mais baratos,comida de rua ou comprando em mercados. Passeios dá para fazer muita coisa por conta própria, o "conhecer" é relativo ao seus gostos. O que é legal para mim pode não ser para você, até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.