Membros Puukinha Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Olá, pessoal!Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens.A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão.Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos [emoji24][emoji24][emoji24] Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar?Tenho alguma saída? Muito obrigada Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Quando você fala cobrir a passagem do itinerário todo, seria só a passagem BR-Itália ou BR-Itália + trechos internos? Dependendo do seu trajeto, se for possível viajar de trem, você pode deixar para comprar depois com cartão pré-pago em euro. De qualquer forma, você já fez o orçamento completo da viagem para se planejar? A passagem é só um detalhe... Citar
Membros Lulusilveira Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Em 26/11/2017 em 19:19, Puukinha disse: Olá, pessoal! Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens. A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão. Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar? Tenho alguma saída? Muito obrigada Vixe... eu sugiro que tentem aumentar o limite para adquirirem as passagens, lembrando que ofertas de ocasião costumam aparecer, então tentem de todas as formas e como disse nosso amigo, precisam se preparar para hospedagem, pois precisarão das reservas para entrar no pais e geralmente as reservas pedem cartão de credito ou o pagamento a vista, vejam isso com antecedência. Eu irei para italia em 01/07/18, se puder ajudar com alguma outra dica, me falem Luciana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.