Ir para conteúdo

Canivetes... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Até agora eu não tive prejuizo, ano passado tomei um calote pequeno. Atrasos grandes, só do interior da China.

Uma coisa que pode fazer diferença, no meu caso, é que eu uso uma caixa postal para essas compras pois passo o dia fora de casa e não tem ninguém para receber as entregas do correio. Com caixa postal isso nunca acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tomei uma carcada da receita numa compra esse mês. To fazendo umas contas aqui...e noves fora, já computando o imposto ( que tá vindo direto )...é mais vantage comprar por aqui com grandes descontos. Adiei minha RAT ou Ranger da ontário pro futuro...e vou comprar meu SAK brazuca memo.

Pena que não tem o Craftsman em lugar nenhum. Acho que vou de Handyman, que ando achando as Champ grandes demais.

Link para o comentário

• Membros de Honra

sempre fui fa dos vitorinox, estou no 3o, o ultimo foi o maximo sonho de consumo, o swiss champ sos, coisa linda, mas pra falar a verdade acabei nao usando ele tanto assim, e embora do ponto de vista da seguranca psicologica de saber q vc tem um monte de ferramenta na mao ele saja perfeito, do ponto de vista pratico acabou que nao foi assim tao util ter um canivete que vem ate com 'motosserra'. Aliado ao fato que me dei conta que vc nao consegue abrir o canivete com uma mao so, que em uma emergencia pode ser algo importante, como por exemplo em um barco - pois ultimamente comecei a me aventurar em velejadas... entao ja diz o ditado 'carry a knife, save a life!'.

Resolvi imitar o capitao do veleiro que trabalhei e comprei um caniva super compato, util e leve que da pra abrir a lamina com uma mao so. Comprei o Leatherman skeletool cx. Ainda nao fui mochilar com ele, mas ja foi super util ter na mochila outro dia, o alicate ajudou! Numa proxima trip acho q vou levar os 2, mas to achando que vou acabar ficando com o compacto mesmo.

Link para o comentário

• Membros

xaliba

Tem modelos da Victorinox que abrem a lamina principal com uma mão só, acho que atenderiam suas necessidades perfeitamente. A Wenger tb tem modelos que abrem a lamina principal com uma mão só, e ambos tem trava pra lamina. Vo deixar um video aqui pra vc conhecer um pouco mais desses dois modelos, que são tão interessantes! Breve estarei com um deles. Grande abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=FKI6q3JRQQI&feature=related

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...