Ir para conteúdo

Canivetes... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Rapaz...ando sonhando com o WorkChamp. Muito mesmo!

Semana "trasada" só não comprei pq entrei na loja sem planejar ( e não compro _quase_ nada sem planejar ) ...e mesmo assim....Não fosse ter achado uma "folguinha" na lâmina aberta...tinha levado o monstro.

Aliás...aproveitando a viage:

A lâmina da workchamp tinha que estar firme qdo aberta, né? A que ví...tinha uma folguinha de milímetro...mas tinha. É normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gribel,

Vou falar pelos dois modelos que tenho dos SAK Victorinox com sistema de trava por barra deslizante como é o caso deste ai: ambos tem este mesmo ligeiro movimento, já que o recesso sob o qual entra a barra na posição de trava não é 100% "casado".

Não sei se isto mudou nos últimos anos, já que os meus já tem alguma estrada, mas chegaram assim e assim continuam, sem apresentarem folga à mais!

Acho que você pode ficar tranquilo, pois isto parece ser inerente ao sistema, que aliás, diga-se de passagem é extremamente confiável!

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Eu tenho um victorinox destes, é muito bom.

O meu é antigão e está na minha pochete de caminhadas leves, a sua vantagem, além da lâmina ser um pouco maior do que o Champ, é a pegada boa.

Agora, toma cuidado com as compras lá de fora.

A própósito, estou sem entender:

-tenho compras de janeiro e fevereiro que não recebi e ontem chegou um firesteel da Doan, comprado em final de Março. Será que as outras eu já perdi?

Abç.

Link para o comentário

• Membros

Guimarães,

Essa é a pergunta de 1.000.000,00 que milhares de consumidores devem estar se fazendo...

A bendita operação padrão da Receita, que aténas palavras do ministro "Manteiga" é mesmo para inibir compras lá fora!

É duro viver em um pais onde o cidadão não é tratado com um mínimo de respeito por parte do estado.

Torçamos para que você não tenha perdido e esteja apenas embrassado na alfândega.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Em ano de eleições todo boato é válido e outro dia eu li que a Receita teria desencadeado uma tal de operação maré vermelha focada majoritariamente nas compras oriundas da china mas também nas oriundas dos demais países e que isso seria a causa das demoras. No entanto, ontem chegou um barbeador elétrico dos EUA e duas lâmpadas LED SMD da China, ambas compras feitas um mês atrás e não foram taxadas. Eu espero, agora com o dólar alto, que o volume de compras diminua um pouco e as coisas fiquem mais rápidas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...