Membros Gribel Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Rapaz...ando sonhando com o WorkChamp. Muito mesmo! Semana "trasada" só não comprei pq entrei na loja sem planejar ( e não compro _quase_ nada sem planejar ) ...e mesmo assim....Não fosse ter achado uma "folguinha" na lâmina aberta...tinha levado o monstro. Aliás...aproveitando a viage: A lâmina da workchamp tinha que estar firme qdo aberta, né? A que ví...tinha uma folguinha de milímetro...mas tinha. É normal isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gribel, Vou falar pelos dois modelos que tenho dos SAK Victorinox com sistema de trava por barra deslizante como é o caso deste ai: ambos tem este mesmo ligeiro movimento, já que o recesso sob o qual entra a barra na posição de trava não é 100% "casado". Não sei se isto mudou nos últimos anos, já que os meus já tem alguma estrada, mas chegaram assim e assim continuam, sem apresentarem folga à mais! Acho que você pode ficar tranquilo, pois isto parece ser inerente ao sistema, que aliás, diga-se de passagem é extremamente confiável! Espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Nobre Cabral.... Deixaste um cabra feliz hj...e que estará 300 dilmas mais pobre amanha. Abração...e obrigado ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Hehehehehehe Kibom!!! Seria mais barato no e-bay, mas estou certo que ficará muitíssimo satisfeito com o "brinquedo"! Depois poste fotos e impressões do "bebê". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Mais barato qto, vc acha? ( no total) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gribel, Que tal 120 reais de diferença ( com frete incluso )??? http://www.ebay.com/itm/WORKCHAMP-RED-111-mm-4-37-in-MULTI-TOOL-LRG-LOCKBLADE-KNIFE-VICTORINOX-53761-/380443626323?pt=Collectible_Knives&hash=item5894350b53 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guimarães1502428695 Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu tenho um victorinox destes, é muito bom. O meu é antigão e está na minha pochete de caminhadas leves, a sua vantagem, além da lâmina ser um pouco maior do que o Champ, é a pegada boa. Agora, toma cuidado com as compras lá de fora. A própósito, estou sem entender: -tenho compras de janeiro e fevereiro que não recebi e ontem chegou um firesteel da Doan, comprado em final de Março. Será que as outras eu já perdi? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Guimarães, Essa é a pergunta de 1.000.000,00 que milhares de consumidores devem estar se fazendo... A bendita operação padrão da Receita, que aténas palavras do ministro "Manteiga" é mesmo para inibir compras lá fora! É duro viver em um pais onde o cidadão não é tratado com um mínimo de respeito por parte do estado. Torçamos para que você não tenha perdido e esteja apenas embrassado na alfândega. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Em ano de eleições todo boato é válido e outro dia eu li que a Receita teria desencadeado uma tal de operação maré vermelha focada majoritariamente nas compras oriundas da china mas também nas oriundas dos demais países e que isso seria a causa das demoras. No entanto, ontem chegou um barbeador elétrico dos EUA e duas lâmpadas LED SMD da China, ambas compras feitas um mês atrás e não foram taxadas. Eu espero, agora com o dólar alto, que o volume de compras diminua um pouco e as coisas fiquem mais rápidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu também tive o mesmo problema, Guimarães, com meu DC4. Porém, acabei recebendo o pedido substituto e o original, até agora nada. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.