Ir para conteúdo

Canivetes... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde pessoal!

Cabral, o site parece que estava fora do ar o dia todo....não deu pra responder antes.

Lâmina principal de...não sei!rs Gostei daquele modelo Climber tradicional vermelho. Acho que para um primeiro SAK ele tem tudo o que quero! que acha?

Quanto a comprar no e-bay..nunca comprei. Li que em comprasr de até 50 doletas não se paga imposto...procede? Já compraste algo? Se puder compartilhe sua experiência.

Mas, fiz uma pesquisa..parece que mesmo que eu pague os 60% de imposto o produto ficaria abaixo do valor nacional! Interessante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Santos,

Não vou opinar sobre o modelo pois você já tem um auto-questinário que fará você fazer a aquisição mais adequada ao seu perfil de uso.

O e-bay é uma maravilha! Basta escolher um seller top e ter uma conta no Paypal ( a maioria prefere esta forma de pagamento ).

Sim procede o limite de 50 USD ( valor total, ítem + frete ). E é verdade, muitos ítens mesmo com 60% de imposto saem mais em conta.

Como vários membros do fórum já fiz várias compras e com exceção de um chinês que parece ter se extraviado nos correios ( grande perda de 10 USD ::lol4:: ) todos chegaram!

Link para o comentário

• Membros

para os ansiosos de plantão, informo que chegou o Enlan EL-01 comprado um mês depois do Sanrenmu e este nada. Chegou junto de com uma blusa que comprei para o meu filho a mais de dois meses... esse correio !!!! ::carai:: Mas vamos ao que interessa... o Enlan, este é um tanque!!! ::ahhhh:: desbabcou o meu Byrd Cara Cara, apesar de ter o mesmo tamanho, é mais pesado, pois tem uma constituição bem mais robusta. uns 4mm de espessura de lâmina. no teste impirico de dureza marcou a espinha do byrd com intensidade maior que foi marcada, logo de ter uns 61hrc. Um perfeito Bushcraft, levarei nas minhas andanças sem medo.

Tirei uma foto comparando com a Mora e a Prodigy.

20111215223517.jpg

inté....

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

É, Véio du Mato, aí vai a resposta do vendedor inglês (pelo eBay) para a minha dúvida sobre o prazo de entrega:

"The Brazilian Customs Service can sometimes hold up delivery ? this happens quite often with orders to Brazil, the order is held in Customs for a period (for no apparent reason what so ever!!) and then delivered as normal."

Brincadeira, não? Nestes casos, nunca sou a favor da paciência.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal boa tarde,

REVIEW DO MEU 1º CANIVETE:

(desculpem a baixa resolução das duas primeiras fotos, é que o canivete é muito pequeno)

20111220173115.JPG

20111220173227.JPG

MARCA: SE VOCÊ FORÇAR, MARCA ::mmm:

ANO DE FABRICAÇÃO: ANTES DE 1987, COM CERTEZA ::otemo::

LÂMINA: AÇO CARBONO DE 1mm DE ESPESSURA NA PARTE MAIS GROSSA, CHEGANDO A 1/2 mm NA PONTA

DUREZA: DUREZA É MANTER AFIADO, JÁ DESISTI HÁ UNS 15 ANOS ::lol4::::lol4::

MEDIDAS: FECHADO 5,3 cm - ABERTO 9,3 cm

Há um bom tempo atrás comentei que ganhei meu 1º canivete aos 5 anos, do meu avô, porém só havia colocado a foto do meu 2º canivete, este que foi herança do mesmo.

20111220173559.JPG

Essa foto é só pra terem uma noção, os dois que recebi do meu avô e o meu ZEBU.

Té mais pessoal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...