Membros Lincoln Melo Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Pessoal tudo bem? Gostaria de ajuda para fechar o meu roteiro. Dá para fazer hallstatt e 5 fingers no mesmo dia, como bate e volta de Salzburg, de transporte público? de trem, barco, ônibus e etc? ou ficaria apertado? obrigado a todos. Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 15, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2017 Lincoln, Eu fiz exatamente esse roteiro porem de carro e ficou bem justo. Hallstatt fica no caminho. E' uma cidade lindissima, mas bem pequena. Depois você seguirá para a entrada do parque em Obertraun, para pegar o teleférico. La em cima tem um excelente restaurante com preço honesto. Minha descida foi por volta das 16hs... Fique atento a previsão do tempo um dia antes para não perder viagem ao topo. Abs, 1 Citar
Membros Lincoln Melo Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 valeu. já desistir do 5fingers. abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.