Membros Giquinha_2010 Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 PESSOAL PRECISO DE AJUDA PRA SABER SE O QUE ESTA PREVISTO NESTE ROTEIRO É POSSIVEL!!! AH QUEM ESTIVER AFIM TB BORA NESSA!!! ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernandamc Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Olá, você pretende ir quando? Também vou fazer um roteiro parecido, em março 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giquinha_2010 Postado Novembro 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Oi Fernanda.. Na verdade eu já fiz esta viagem e o melhor deu certo!hehe Realizei ela em Julho deste ano... Então se precisar de qualquer dica estou à disposição! Proximo roteiro para 2011 será para America Central, se já foi ou tem alguma informação destes lados pode mandar!! Valeu, Gica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros baguaiver Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Minha recomendação seria para deixares a parte norte da Patagônia para uma outra viagem. Aproveite melhor o parque Torres del Paine e inclua uma parada de dois a cinco dias na cidade de El Chaltén (Argentina). Talvês dê para rever a programação em Ushuaia. Quando estive lá fiz um passeio pelo canal de Beagle que já incluiu uma visita a um mirante para o lago escondido (não cheguei a ver o lago Fagnano). Fiquei 3 dias por lá e acho que está de bom tamanho. Devo voltar para lá para tentar fazer uma incursão à península Antártica. Fora isso a viagem me pareceu viável, mas será bastante cansativa pois tens longos trechos de estrada. Se analisares bem, verás que perderás metade do tempo da tua viagem em ônibus e estradas. Talvez seja melhor aproveitar um pouco mais cada um dos lugares. Grande abraço e uma ótima viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.