Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou pensando em ir para Portugal, mas especificamente lisboa, e tenho um amigo que vende passagem aéreas bem enconta, enfim, estou indo com intuito de passar um temporada boa, conhecer a cultura(minha esposa tem direito a cidadania portuguesa) e queria viajar apenas com passagem de ida, pra quando eu quiser pensar em voltar depois comprar, e nas viagem da internet achei alguns site como o "flyonward" e outros que "alugam" o bilhete aéreo, basicamente, ele emitem sua passagem para que você apenas mostre na imigração e depois de 48 horas eles cancelam automaticamente, queria saber se alguém já usou e se alguém que da voltas ao mundo, ja tentou apenas refazer a passagem de volta para se livrar do pagamento desnecessário?

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Além de correr o risco de ser barrado na imigração, a passagem de só de ida, na maioria das vezes, tem o valor mais alto que a de 'ida e volta', principalmente porque não entram nas tradicionais promoções. Não vejo onde está a vantagem em correr risco e ainda pagar mais caro. Compra logo ida e volta promocional e dê NoShow (não use a volta). Fica mais barato e evita embaraços. Abração!   

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Alem disto, isto pode ser interpretado como fraude pelas autoridades imigratórias, sujeito a expulsão ou deportação caso seja descoberto.

• Amei! 2
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal uma duvida, quando eu chegar na imigração de lisboa e eles pedirem a passagem de volta, eu posso apenas mostrar a que eu comprei para Londres ja que e fora do espaço schengen ? desde ja obrigado :)

• Membros
Postado
Em 19/02/2020 em 20:19, mila portela disse:

Olá pessoal uma duvida, quando eu chegar na imigração de lisboa e eles pedirem a passagem de volta, eu posso apenas mostrar a que eu comprei para Londres ja que e fora do espaço schengen ? desde ja obrigado :)

Poder pode, mas agora o policial da imigração acreditar nesta história meio fraquinha, isto é outra coisa...

E quando você for passar na Imigração em Londres, não vai precisar apresentar uma passagem indo embora de Londres? Ou você pretende dar um perdido nesta passagem para Londres?

Com passagens para Londres custando partir de 20 euros  (menos de 100 Reais), comprar uma passagem baratinha para fora do Espaço Schengen, que não tem problema em você perder, é uma coisa muitos imigrantes ilegais tentem fazer, e já é bem manjada pelos policiais da imigração, e dificilmente eles costumam acreditar nesta história...

Para não ter problema, você precisa apresentar de preferência uma passagem para um local mais distante, e ter planos bem  definidos e concretos para o seu roteiro de viagem.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...