Membros Rogerio K C Postado Novembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Gostaria de saber se alguém aí já foi para o Peru com pacote da CVC, e se foi se achou bom. O pacote a que me refiro está entitulado "ROTA INCA E LAGO TITICACA - 9 DIAS / 8 DIÁRIAS (SOMENTE TERRESTRE)". Segundo o roteiro do pacote, passa por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu. Será que vale a pena ou há opções melhores? Em termos de custo acredito que fique mais caro fazer este pacote do que tentar pegar tudo separado, mas também tenho receio de ser enrolado no caminho por aproveitadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Novembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa tarde, Rogerio K C. Em 24/11/2017 em 23:17, Rogerio K C disse: Será que vale a pena ou há opções melhores? Só você tem a resposta para o seu caso. "Opções melhores" e "vale à pena" têm definição subjetiva. Em 24/11/2017 em 23:17, Rogerio K C disse: Em termos de custo acredito que fique mais caro fazer este pacote do que tentar pegar tudo separado, Mais uma vez, depende do seu caso específico. Verifique quanto irá custar fazer tudo por conta própria e compare. Para mim, saiu mais barato (e prefiro) fazer tudo de modo independente. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Neo.Backpacker Postado Novembro 26, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Só se a passagem aérea inclusa no pacote estiver muito mais em conta, caso contrário você consegue ir mais barato por conta própria sem nenhuma dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 27, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Qual o preço do pacote ? Sem nem saber o preço tenho certeza que fica bem mais caro este pacote, pelo nome do pacote que você postou, é somente terrestre, ou seja sem passagem aérea até o Peru. Normalmente a maioria esmagadora por aqui não viaja com estes pacotes e sim de forma independente. Mas se você fica preocupado em fazer por conta própria, recomendo. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.