Ir para conteúdo

Pacote da CVC para o Peru (Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu) é bom?

Rogerio K C

Posts Recomendados

• Membros

Gostaria de saber se alguém aí já foi para o Peru com pacote da CVC, e se foi se achou bom. O pacote a que me refiro está entitulado "ROTA INCA E LAGO TITICACA - 9 DIAS / 8 DIÁRIAS (SOMENTE TERRESTRE)". Segundo o roteiro do pacote, passa por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Será que vale a pena ou há opções melhores? Em termos de custo acredito que fique mais caro fazer este pacote do que tentar pegar tudo separado, mas também tenho receio de ser enrolado no caminho por aproveitadores...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde, Rogerio K C.

Em 24/11/2017 em 23:17, Rogerio K C disse:

Será que vale a pena ou há opções melhores?

Só você tem a resposta para o seu caso. "Opções melhores" e "vale à pena" têm definição subjetiva.

Em 24/11/2017 em 23:17, Rogerio K C disse:

Em termos de custo acredito que fique mais caro fazer este pacote do que tentar pegar tudo separado,

Mais uma vez, depende do seu caso específico. Verifique quanto irá custar fazer tudo por conta própria e compare.

Para mim, saiu mais barato (e prefiro) fazer tudo de modo independente.

Boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores

Qual o preço do pacote ? Sem nem saber o preço tenho certeza que fica bem mais caro este pacote, pelo nome do pacote que você postou, é somente terrestre, ou seja sem passagem aérea até o Peru. Normalmente a maioria esmagadora por aqui não viaja com estes pacotes e sim de forma independente. Mas se você fica preocupado em fazer por conta própria, recomendo. Até mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...