Membros Diogo Esteves Postado Novembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Fala amigos e amigas, sou do Rio de Janeiro, Zona norte. Estou muito afim de mochilar seja pelo brasil ou pela America do Sul, alguém interessado ? Sou inexperiente ir com a cara e coragem. abcs Whathsap 21 973763964 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Leon Postado Dezembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 @Diogo Esteves bora irmão, sou iniciante também Me adiciona no WhatsApp 012981116237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus de Andrade Postado Dezembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Também tô afim, tem algum roteiro em mente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloRangel2 Postado Dezembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Fala ae! Já definiram algum roteiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Luchesi Postado Dezembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 tenho interesse, mas não tenho experiencia também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 E essa ideia, ainda ta de pé? Também sou do Rio e to planejando essa trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.