Membros Daiane Marilis Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Boa tarde mochileiros! Vou fazer minha primeira viagem pela América do Sul, mas esta é a primeira vez que eu compro passagens aéreas sozinha, então gostaria de umas dicas. Vou passar 6 semanas em Cartagena das Índias, fazendo trabalho voluntário pela AIESEC, e queria aproveitar para conhecer Medellín, Bogotá, Lima, e Cusco. Eu vi que dá para fazer stop over na ida em Bogotá, então esta cidade ficaria na ida, antes de Cartagena. Vocês compram a passagem com múltiplos destinos de uma vez só? Ou alguém sugere outro meio de transporte entre estas cidades? Obrigada Citar
Membros Leonardo Souza32 Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Oi Daiane...me chame no meu e-mail por favor leko.f.souza@gmail.com gostaria de informações sobre seu voluntário.. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 24, 2017 Colaboradores Postado Novembro 24, 2017 @Daiane Marilis , você pretende fazer essas cidades num circuitão antes de começar o voluntariado, é isso? Quanto tempo vai ter disponível? Citar
Membros Daiane Marilis Postado Novembro 24, 2017 Autor Membros Postado Novembro 24, 2017 Minha ideia era ir para Bogotá antes de Cartagena (com stop over para sair mais barato rs), e as demais cidades depois do voluntariado. Pensei em no máximo umas duas semanas. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Oi Daiane, vc já verificou no site da Viva Colombia? https://www.vivacolombia.co/co Os preços das passagens são excelentes e, dependendo do valor, é muito melhor viajar pelo país de avião. Eu peguei um voo de Bogotá para Cartagena, muito rápido, barato e vc ganha tempo com isso. Aproveita que estará em Cartagena e tenta conhecer Santa Marta (Taganga, Minca e parque Tayrona). Tem muita opção de transporte para lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 @Daiane Marilis Não dá tempo,Medellín é imensa,cheia de atrações, assim como Lima.Além de tudo Lima está bem longe de Colômbia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.