Membros mvsj Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ok, Fabiano. Valeu as dicas. Vou tentar ir a Cabo Polonio. Lá eu procuro lugar pra ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Boa tarde, galera, alguém sabe dizer se existem só dois horários de ônibus partindo do Chuy pra Punta del Este? procurei em alguns sites e só achei dois horários bem ruins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Na temporada tem varios horarios,o site passei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Valeu, brigadão, esse site é muito útil, já vi que vou ter que ir até San Carlos e de lá pegar outro ônibus até Punta del Este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milarodrigues Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Olá gente, tudo bem? Gostaria de confirmar alguns detalhes com vocês sobre o trecho Pelotas - Montevideo, alguém fez essa rota de ônibus recentemente? Seguindo as sugestões do início do tópico, queria ir de Pelotas a Jaguarão, depois atravessar a ponte até Rio Branco e daí seguir viagem pra Montevideo. Tenho duas preocupações: 1) O valor realmente vale a pena? Pela linha EGA de Pelotas a Montevideo direto sai 180 reais, e sei que de Pelotas a Jaguarão sai cerca de 30 e de Rio Branco pra lá 80, confere? 2) O controle na alfândega só é feito em horário comercial? Por exemplo, se eu chegar em Rio Branco às 23h, não tem jeito de carimbar passaporte/registrar saída nem nada? Tenho que esperar o outro dia? (no site da Aduana de Rio Branco fala que o horário de funcionamento é das 10h às 18h). Ah e mais uma coisa, se eu quiser seguir pra Buenos Aires não tem problema com relação à passaporte né? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrício.carvalho Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Boa noite, Pessoal Irei fazer essa trip Poa/Chui Chui/mvd em outubro . Na verdade tenho uma pergunta meio idiota :Como faço para Converter o Peso UY em Reais e saber o quanto estou gastando em R$? Divido, multiplico ? como saberei a cotação do dia? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Olá gente, tudo bem? Gostaria de confirmar alguns detalhes com vocês sobre o trecho Pelotas - Montevideo, alguém fez essa rota de ônibus recentemente? Seguindo as sugestões do início do tópico, queria ir de Pelotas a Jaguarão, depois atravessar a ponte até Rio Branco e daí seguir viagem pra Montevideo. Tenho duas preocupações: 1) O valor realmente vale a pena? Pela linha EGA de Pelotas a Montevideo direto sai 180 reais, e sei que de Pelotas a Jaguarão sai cerca de 30 e de Rio Branco pra lá 80, confere? 2) O controle na alfândega só é feito em horário comercial? Por exemplo, se eu chegar em Rio Branco às 23h, não tem jeito de carimbar passaporte/registrar saída nem nada? Tenho que esperar o outro dia? (no site da Aduana de Rio Branco fala que o horário de funcionamento é das 10h às 18h). Ah e mais uma coisa, se eu quiser seguir pra Buenos Aires não tem problema com relação à passaporte né? Agradeço desde já! Ola mila. Eu aconselharia o trajeto por Chui e nao Jaguarao. primeiramente porque se voce for "descer" no Brasil para "subir" no Bus do Uruguai, aqui no Chui voce vai caminhando sem a necesidade de um taxi por exemplo (sao 5 quadras) , ja em Jaguarao voce tem que pasar a ponte e se locomover ate o outro lado da fronteira o que e impossivel de fazer a pe. Mas se voce optar pelo EGA , va direto ate Montevideo, ja que na fronteira, eles se encarregam ao chegar na alfandega de descer com voce e fazer a migraçao. Ah a migraçao aqui no Chui funciona 24Hrs. Boa viagem e bom paseio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Boa noite, Pessoal Irei fazer essa trip Poa/Chui Chui/mvd em outubro . Na verdade tenho uma pergunta meio idiota :Como faço para Converter o Peso UY em Reais e saber o quanto estou gastando em R$? Divido, multiplico ? como saberei a cotação do dia? obrigado Ola Fabricio. Sabe que a duvida nao e idiota, e aqui na fronteria e muito comum do visitante pensar igual a voce.... Para quem e daqui ja esta aocstumado, dolar, peso, reais...tudo junto e misturado. Voce entra no comercio brasileiro e o preço esta em "pesos" voce entrta no uruguai e esta em "dolar" kkkk A conta e bem simple e so pegar o preço que esta em pesos e dividir pela cotaçao. Exemplo: $U 1000 hoje com a cotaçao a 8,2 seriam algo como R$ 121,95. Bom era quando o cambio estava a 10!!! hay era so tirar o "0" e pronto....mas a culpa do dolar que segue subindo!!! Bom cambio e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrício.carvalho Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 obrigado Windralf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATO KLUEGER JUNIOR Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 (editado) . Editado Agosto 7, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.