Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas

mipocione

Posts Recomendados

• 7 meses depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde,

Alguem saberia me dizer de onde seria mais barato saindo do RS destino ao Uruguai, Montevideo ou Punta del Diablo. Sou de Caxias do Sul e acredito não ter um onibus direto daqui, logo, estou pensando em ir para outra cidade e fazer esta conexão.

E este SummerBus vale a pena ou é melhor indo de rodoviária em rodoviária para fazer o trajeto Punta del Diablo, La Pedrera, La Paloma, Cabo Polônio, Punta del Este, Montevideo?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

já revirei a internet do avesso, mas não achei informações sobre ônibus de Foz do Iguaçu a Montevidéu.

Encontrei da Crucero del Norte, mas saindo de Puerto Iguazú, pela bagatela de R$ 345.

Saída de Pto. Iguazú: 14:20 (seg., quar. e sextas)

Chegada em Montevidéu: 08:30

Saída de Montevidéu: 20:30 (ter., quin. e sextas)

Chegada em Pto. Iguazú: 09:15 [acho que esse horário está errado]

Fonte das informações: Guichê Crucero na rodoviária de Foz do Iguaçu (45-3573-1032)

Alguém tem alguma dica sobre o trecho Foz-Montevidéu?

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Olá, motoboi

Procure no site trescruces.com.uy, que é o da rodoviária. Lá, você encontra informações sobre horários e destinos e os telefones das empresas. Que eu saiba, não há linha direta de Foz pra Montevideo, talvez Curitiba pela empresa Ega. Não custa dar uma olhadinha também no site da buquebus, que além de viagens de balsa até Buenos Aires, tem trajetos de avião.

Boa sorte!

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...