Membros gabimoniz Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Alguém sabe dizer se existe sightseeing bus em Montevideu e Punta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 19, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Alguém sabe dizer se existe sightseeing bus em Montevideu e Punta?? Gabimab, de sightseeing não. Mas city tour tem vários. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mendes_ Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Oi pessoal! Estou planejando uma viagem em fevereiro... Eu queria passar pelas cidades: Punta del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, Punta del Este e finalmente chegar em Montevideo. A minha dúvida é a seguinte: Tem como fazer esse trajeto de ônibus? Em todos os sites que eu vi, as informações são para ir direto para montevideo (Do Chuy ou de Riveira). Alguém sabe se os ônibus passam, param e partem dessas cidades menores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 existe um "bus mochileiro" q passa por esses roteiros de praia no verão, e passa por vários hostels das cidades buscando a galera http://www.summerbus.com/summer/ tem um bilhete q vc pode subir e descer em qualquer cidade, quantas vezes quiser, custa U$ 75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinasmalacarne Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinasmalacarne Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Janeiro 7, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir? Não conheço nenhuma que faça o trajeto internacional, só locais e de Montevidéu e Colônia del Sacramento. As empresas Chadre, Norteño e Nunez tem ônibus pra lá. Não sei se de trechos mais próximos com a fronteira, como Chuy tem trajetos direto pra Salto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FLORA LOBO Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Por favor!! Alguém sabe me dizer se existe onibus ou como eu faço indo de Rio Branco para o ChuY???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoteixeira Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ficarei um mês em Rivera, pretendo depois sair em busca de conhecer o Salar de Uyuni na Bolívia. Alguém poderia me dizer trajetos, linhas de trem ou de ônibus, para fazer essa rota? Se possível ter preço pra eu ter noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol93 Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola, eu e minhas amigas vamos para la pedreira no carnaval, gostaria de saber como chego até la de onibus? Vamos sair de Pelotas Rs, pegar um onibus até o CHUI daí do Chui tem onibus direto para la pedreira? Sabem os valores? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.