Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas

mipocione

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Estou planejando uma viagem em fevereiro...

Eu queria passar pelas cidades: Punta del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, Punta del Este e finalmente chegar em Montevideo.

A minha dúvida é a seguinte: Tem como fazer esse trajeto de ônibus? Em todos os sites que eu vi, as informações são para ir direto para montevideo (Do Chuy ou de Riveira).

Alguém sabe se os ônibus passam, param e partem dessas cidades menores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir?

Não conheço nenhuma que faça o trajeto internacional, só locais e de Montevidéu e Colônia del Sacramento. As empresas Chadre, Norteño e Nunez tem ônibus pra lá. Não sei se de trechos mais próximos com a fronteira, como Chuy tem trajetos direto pra Salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...