Membros giulia23 Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pessoal! Alguém tem alguma informação de onibus de São paulo para Punta del este com valores atualizados? Sei que a compania Ega de onibus faz este trajeto, mas no site não tem informação de valores, alguém sabe? Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennise Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 surgiu mais uma dúvida: no caso do guiche da COT dno aeroporto estar fechado qual o meio mais seguro e rápido para ir ao terminal tres cruces ?? o aeroporto fica a 20km do centro de Montevideo e de acordo com o guia (O viajante) existe um onibus (de linha - comum) q leva 1 hora do aeroporto para o terminal tres cruces! o taxi é uma boa opção ? vi no site da COT q existe um onibus deles q faz esse percurso, mas não tenho informção a duração! ah é tranquilo usar os onibus de linha, por exemplo para sair da Ciudad vieja/centro até o terminal ? é possível fazer isso com mochilão? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Dennise Pergunte no Centro de Informações Turísticas qual é o busão que vai até o terminal 3 cruces. No começo do ano passado, a passagem custava 29P (menos de 3 reais). E realmente demora cerca de 1 hora, mas em compensação, você economiza uns R$80 (800P) de taxi. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennise Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 mdcool e Lico obrigada pelas dicas. agora é minha vez de ajudar. Pessoal voltei essa semana do Uruguai e acho q algumas informações podem ser importantes: 1º fiz trechos de COT e COPSA, ambos são seguros. O Copsa é mais confortável e não fica fazendo tantas paradas,a cho q vale a pena pq o preço não é tão diferente. 2º Na madrugada a sala da empresa COT no aeroporto está fechada (horário de funcionamento a partir das 8horas) então deve-se pegar o onibus em um ponto de onibus a 200metros dessa sala. agora atenção se vc não estiver nesse ponto e não fizer sinalização para eles pararem, eles passam direto!! vi isso acontecer com um casal q estava querendo pegar o busão da COT de MVD aeroporto para MVD centro, eles não sinalizaram e o onibus passou direto! o problema é q no aeroporto esses onibus só passam de 1 em 1 hora!! 3º não tem mesmo onibus direto de COlonia del Sacramento para Punta, precisa parar e pegar em MVD. 4º o terminal tres cruces é super tranquilo e bem organizado. 5º andei bastante de onibus dentro da cidade de MVD (custa 19PU) e não tem problema nenhum, pelo contrário achei eles melhores q os daq de são paulo!! bom acho q é isso. se alguem precisar de alguma informação recente me manda um email: isepclaro@hotmail.com fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lory_oliveira Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Galera, tem onibus direto da rodoviaria de porto aleegre para montevideo?? ou daqui pra rivera e de rivera pra lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Galera, tem onibus direto da rodoviaria de porto aleegre para montevideo?? ou daqui pra rivera e de rivera pra lá??? Tem ônibus direto Porto Alegre - Montevideo com a empresa uruguaia EGA e a brasileira TTL. Saídas todas as noites e preço por trecho R$ 155 (preço do ano passado). A duração da viagem é de 11 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriekk Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 galera em punta estarei num hostel que fica na ruta 10, qual é o melhor onibus pra pegar saindo de montevideu? O endereço do hostel é esse: Parada 25 Playa Mansa, Av Espana Y Ruta 10, Punta del Este, Uruguai, ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Abril 7, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2012 galera em punta estarei num hostel que fica na ruta 10, qual é o melhor onibus pra pegar saindo de montevideu? O endereço do hostel é esse: Parada 25 Playa Mansa, Av Espana Y Ruta 10, Punta del Este, Uruguai, ajudem! gabriekk, Vc vai descer na rodoviária de punta e de lá ir para o seu hostel. Dá pra ir a pé, pq é super pertinho, só olhar no mapa como faz. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriekk Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 vlw, dica anotada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciamla Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Oi Pessoal! Pretendo fazer a costa uruguaia no final do ano e estou com algumas duvidas em relação as linhas de onibus. Encontrei muita informação pra quem sai de MVD ou a tem com cidade destino, mas entre as demais cidades uruguaias não achei muita coisa. Precisava saber quanto custo, qual tempo de viagem, quantas vezes ao dia tem e qual empresa faz os trajetos abaixo: Chuy x Punta del Diablo Punta del Diablo x Cabo Polonio Cabo Polonio x La Paloma La Paloma x Punta del Leste Aproveitando, tô na dúvida se faço MVD x POA ou se faço MVD x Rivera e de lá volto pro Brasil. Vale a pena investir 1 dia em Rivera? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.