Membros rodrigocanto82 Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 La coronilla fica ha qto KM de Chuy? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melissa Dietrich Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá, Estou pensando em voltar de Punta del Diablo para São Paulo de ônibus, alguém sabe qual seria a melhor logística? Não sei se volto pra Montevidéu e pego um ônibus de lá ou se existem ônibus de lá para Porto Alegre ou Florianópolis, e daí pegaria para São Paulo... Alguém tem alguma idéia? Também tenho uma dúvida na hora de cruzar a fronteira: vou levar uma câmera semi-profissional e gostaria que não achassem que a comprei em algum Free Shop da vida, eu corro algum risco desse tipo? Nunca fiz viagens internacionais, não sei bem como isso funciona... Lucas Olá, olha, pelo que fiquei sabendo eles não andam encrencando tanto com câmeras. Mas para garantir você deve declarar que está saindo com ela do Brasil e, se possível, levar a nota fiscal dela. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Rodrigo, La coronilla fica a 35 km de Chui - RS. Daí facilita teu retorno a SP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Galera, estarei em Buenos e vou pro Uruguai, sendo que meu voo de volta e em Montevideo. Intenção é conhecer Colonia, Mdeo e Punta. Sendo assim o roteiro mais lógico seria conhecer Colonia, ir pra Punta e por fim Mdeo que é o ponto de volta ao Brasil. De Colonia já vi que tem bus pra Mdeo, mas não acho pra Punta. O pra Mdeo é 22h, chega 0:30 e lá tem um pra Punta 1h (consideravelmente apertado...). Depois só 4:30. A dúvida é: alguem conhece outro esquema pra ir pra Punta ? Ou se o melhor for fazer o descrito acima, o terminal Tres Cruces em Mdeo é tranquilo de dar uma cochilada caso eu perca o de 1h ? Gracias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uly Farias Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 lol Ótimo post!!! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Julho 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Oi eluzi, Basicamente tu vais ter que fazer essa viagem passando por Montevideo, até deve ter como ir de outra maneira, mas acredito que em termos de tempo, sai a mesma coisa. E sim é super tranquilo de tirar um cochilo no terminal de Montevideo (que aliás, dá show em muito aeroporto aqui do Brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FLORA LOBO Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 achei este site muito útil:http://www.cynsa.com.uy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennise Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 OI pessoal tô indo fazer um uruguai express, li em algum post q existe um onibus q sai direto do aeroporto para Punta! mas não achei nenhuma informação adicional! alguém sabe sobre esse busão? ou terei q ir até o terminal tres cruces?? além disso por acaso há onibus de Punta para colonia?? valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdcool Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Dennise, Se o aeroporto que você fala é o de Montevidéu, então sim... Logo ao sair pela porta principal do prédio do aeroporto, você verá a sua direita (com a porta do aeroporto as suas costas), a sala da empresa COT. Se não encontrar, pergunte no balcão de informações que eles te explicam... é tranquilo. Os ônibus saem logo em frente desta salinha. Você pode comprar passagem e aguardar por ali mesmo. Se tem ônibus direto de Punta a Colônia não sei, mas a COT faz os dois destinos, porém creio que tem que quebrar a viagem em Montevidéu... http://www.cot.com.uy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennise Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 valeu mdcool...já anotei sua orientação da empresa COT. fico mais tranquila! agora em relação a colonia, acho q vou primeiro para MVD! obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.