Membros élia Maria Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, tem ônibus também de Punta para Piriápolis e Jose ignacio, ou é só de Montevidéo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, tem ônibus também de Punta para Piriápolis e Jose ignacio, ou é só de Montevidéo? Tem desde Punta sim. No terminal rodoviário mesmo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Valentim Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Olá pessoal... to planejando uma viagem pela América do Sul de ônibus começando pelo Uruguai... Vocês sabem me dizer se tem ônibus de Rivera para San Gregorio de Polanco?? se houver qual seria o custo?? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Valentim Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Encontrei um sítio muito bom com telefone de todas as empresas de ônibus do Uruguai e a página de algumas na internet... http://www.transportes.com.uy/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigocanto82 Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Por favor, alguém sabe qual ônibus pego em chuy para punta del diablo, e se existe de fato esse tal ônibus, obrigado ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day21 Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Oi =) Eu vou estar em Salto, no Uruguai e de lá, pretendo ir para Cordoba, na Argentina. Existe algum onibus que faça esse trajeto? Se sim, qual ou onde eu posso achar? Se não, como seria possivel eu fazer esse trajeto? Obrigada, Dayanna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Day a própria Crucero del norte (Argentina) faz o trajeto. Crucero del Norte, clique aqui A Nuñez tb deve fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day21 Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Karen, minha salvadora Sempre aparecendo para me dizer como ir de um local ao outro =) Hum, abri o site da Crucero del Norte e não consegui o onibus de Salto para Cordoba.. Quando seleciono Salto na origem, a opção Cordoba não aparece nos destinos.. =/ E não achei o site da Nuñez... eu procurei no google com algumas palavras-chaves diferentes, mas não apareceu.. =/ Mesmo assim, obrigada pela ajuda e se tiver mais alguma informação, ela será bem vinda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Aff o meu aqui abre... Mas enfim, tem ônibus, quanto a isso não te preocupe. Normalmente os ônibus saem de noite, chegando lá de manhãzinha... Vamos conversando. Bjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Por favor, alguém sabe qual ônibus pego em chuy para punta del diablo, e se existe de fato esse tal ônibus, obrigado ãã2::'> Rodrigo, eu não encontrei direto de Chuí a Punta del Diablo vc precisará ir até La coronilla e daí até Punta del Diablo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.