Colaboradores Juliana Champi Postado Março 30, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2016 Sussa, para ônibus sim. Se não parar os que vão direto a punta, pegue um que esteja indo a Maldonado e faça baldeação. Eu fiz isto exatamente neste horário, ta no meu relato aí no rodapé se quiser mais informações. A caminhada tb é super tranquila. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelca Postado Abril 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Montevideo de Ônibus Galera alguém aqui já foi para Montevideo da argentina e/ou Montevideo até Florianópolis ou Porto Alegre? Queria saber média de preços e se disponibilidade de horários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo M Lima Postado Abril 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Vou fazer isso agora em abril/maio. Pesquisei na Internet de Porto Alegre a Montevideu e vice-versa. Ônibus na faixa de 205,00 cada trecho. A melhor opção é a viagem a noite. Sai umas 20h e chega às 8-9h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 123RIO Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 VOU EM JULHO / AGOSTO EU JÁ FIZ MEU ROTEIRO, VOU DE AVIÃO ATE PORTO ALEGRE, EM PORTO ALEGRE EU PEGO O ÔNIBUS ATE PUNTA DEL ESTE FICO 2 DIAS , SIGO PARA MONTEVIDÉU FICO POR 2 DIAS , SIGO ATE COLONIA DEL SAGRAMENTO AINDA URUGUAY CONHEÇO A CIDADE E EMBARCO NO BUQUEBUS LANCHA ATE BUENOS AIRES FICO EM BUENOS 3 DIAS E SIGO ATE SÃO CARLOS DE BARILOCHE DE ÔNIBUS PELA PATAGÓNIA, VOU FICA LA 2 DIAS , A VIAGEM E CANSATIVA POREM VOU APROVEITA CADA DETALHE DA VIAGEM E VOU TIRA VARIAS FOTOS LINDAS . URUGUAY - PUNTA DE ESTE - MONTEVIDÉU - COLONIA DEL SAGRAMENTO ARGENTINA - BUENOS AIRES - SÃO CARLOS DE BARILOCHE ROTEIRO TA TUDO INSCRITO COM TODOS DETALHES DE VISITAS, ÔNIBUS, METRO, HOTEL, ALIMENTAÇÃO, LUGARES E COTAÇÃO DE PESO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelca Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Fui na rodoviária e os ônibus qui em Buenos Aires (Retiro) que encontrei foram de 610 até 705 pesos Argentinos (145-170 R$) para Montevideo. De Barco tem o roteiro Barco + Ônibus que para na Colônia e depois tem um ônibus para Montevideo que está entre 578 até 688 Pesos Argentinos. Mais barato com a Seacat Colônia. Caso alguém tbm está procurando aí tem uns preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana romaniv Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Também estou para descer até Montevideo de ônibus (vou em Julho), saindo de Curitiba. Mas não vou descer direto, vou fazendo "escalas" por Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, La Paloma, Punta Del Este e então chegar em Montevideo e Colônia Del Sacramento. Ainda estou em aberto para a volta - tudo vai depender do tempo que ainda terei haha - mas o que conto como certo será voltar de ônibus de Montevideo direto pra Curitiba mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo M Lima Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Pessoal, passagem compradas pro dia 27de abril ida e 08 de maio volta pra Montevideu. Qro ir pra Colônia, Buenos Aires, Punta del Este, Cabo Polônio e Montevideu. Alguém estará lá nesses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelca Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Para galera que vai fazer conexão Buenos Aires - Montevideo de Barco por esses dias cuidado, o tempo está bem ruim e não está saindo muitos barcos. Estamos passando noites aqui no "terminal" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo M Lima Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Rafael, mta chuva? Em td o Uruguai? E a temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana romaniv Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Infelizmente só em julho mesmo Mas já que vai antes, fico no aguardo de dicas! Anota tudo no caderninho pra passar pra gente como estão as coisas por lá agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.