Membros carol_gsoares Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Gente vi em um relato que a menina utilizou o Peru Hop para fazer um determinado trajeto e achei bem interessante. Ele faz Lima até Cusco passando por Paracas, Huacachina, Nazca, Arequipa e Cusco. Quem conhece, sabe se vale mesmo a pena ou é melhor tentar fazer independente?https://www.peruhop.com/passes/to-cusco-without-the-lake/ 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Vi o site que vc passou nunca havia ouvido falar. Parece ser uma agência e aqui somos contra usar o serviço delas é mais caro,não te dá liberdade, é no país há milhares delas. Duvido que por melhor que seja o serviço se compare a Cruz del Sur e Oltursa. Citar
Membros carol_gsoares Postado Novembro 24, 2017 Autor Membros Postado Novembro 24, 2017 @D FABIANO como nunca fui pra lá, não tenho noção dos roteiros, li no relato de uma menina e achei interessante, ainda mais devido a questões de segurança por ser apenas eu e minha amiga. Procurei pela internet e tem ótimas avaliações. Mas então para fazer esse caminho você acha que é melhor fechar Ônibus direto em Lima? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Interessante esse pacote, não conhecia. Como o Fabiano disse, pode sair um pouco mais caro e vc fica sem liberdade. Não sei como está seu roteiro em dias e orçamento, mas EU prefiro fazer por conta própria pq esse tipo de viagem é melhor fazer com um roteiro bem flexível... Vc pode querer ficar mais ou menos dias em um lugar, fazer algum passeio que não esteja nesse roteiro, mudar completamente o roteiro por indicações de outros mochileiros e por aí vai. Tem muito relato recente aqui no site de apenas mulheres que fizeram o mochilão por lá. Talvez vc sinta segura em fazer por conta própria, caso contrário, por ser a primeira vez, vc fecha o pacote. 1 Citar
Membros carol_gsoares Postado Novembro 24, 2017 Autor Membros Postado Novembro 24, 2017 @rodrigo.viana Foi bom eu ter perguntado aqui. Esse site tem me ajudado bastante para planejar a viagem, pq não tenho noção de valores e de nada! Buscarei outras alternativas! Gratidão! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Passei o ano de 2015 entre Peru e Ecuador tudo sem agência, não tem necessidade. Caso necessite de uma,por ex, para ir aos arredores de Cuzco,contrate lá,há milhares,algumas picaretas. Citar
Membros Eduardo_JK Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Bom dia Carol! Como todos aqui já disseram, ir por agência realmente não compensa muito, pois se deslocar de ônibus pelo Peru é super fácil e tranquilo. Se quiser montar um roteiro, entre no site da Cruz del Sur e vá vendo os horários e linhas de ônibus existentes http://www.cruzdelsur.com.pe/ Há tb outra empresa, a Oltursa, que tb oferece um bom serviço, mas, na minha opinião, a Cruz del Sur ainda é melhor. Outra coisa: geralmente nas cidades há vários agentes autorizados pra vc comprar as passagens, não precisa se deslocar até a rodoviária pra isso. Espero que faça ótima viagem! 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Só vale a pena se você tiver dinheiro sobrando e pouco tempo/flexibilidade com sua viagem. Citar
Membros carol_gsoares Postado Novembro 27, 2017 Autor Membros Postado Novembro 27, 2017 @henriquefarage dinheiro sobrando? Existe isso? hahaha 1 Citar
Membros luanacaribe Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Fui em setembro pela peruhop de cusco pra la paz, parando em puno e copacabana. Viagem bem longa,mas valeu a pena! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.