Membros elainefls Postado Junho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Olá!!! Irei à Buenos Aires em Julho e busco sugestões de city tours. Sei que os hostels oferecemesses pacotes, mas gostaria de saber quais os mais recomendados e valores. Abraço Elaine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 http://www.buenosairesbus.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2010 vai na raça que é mais emocionante! veja ai no meu relato de Buenos Aires tem os lugares que eu fui, talvez possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tinho_Mochileiro Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Deixo aqui minha dica: fuja dos city tour de ônibus!!! Eu peguei um e me arrependi: inclusive desisti no meio do passeio e peguei um taxi. Motivo: sempre lotados, nunca há lugares, imensas filas e tempo perdido. Vá de taxi: pouparás tempo e dinheiro. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.