Membros Murilo Campos Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Alga? como vc teve a proeza? hauahauha Olha, eu to faz uns meses tirando gosto de plástico/piscina no meu camelback (isso que da comprar um por 30 pilas) tive que secar inumeras vezes, e o melhor acho que é pendurar na pontinha no varal. Para deixar o camelback aberto, sem as paredes encostarem, coloco alguns objetos dentro. O meu, por ex, com fio dental (a caixa) ponho 2 e fica la aberto arejando. achei um exagero todo esse kit limpeza ehuehee ahh, e para tirar gosto, usei bicarbonato de sódio.. dica do LeoRJ. funciona muito bem []´s Citar
Membros siltka Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Oi Pessoal, Lí no manual da deuter uma maneira muito boa para secar o hidro. Coloque dentro, toalhas de papel amassadas formando bolas do tamanho das de tênis. Duas ou três são suficientes. Pendure o hidro de ponta-cabeça e pronto! Seca rapidim. Agora o caninho é um saco mesmo... tiro todas as pontas e dou uma chicotadas no ar para tentar tirar toda a umidade... abraço a todos, siltka Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 o bom do da deuter é que num fica com gosto, eu uso sempre alguma coisa pra deixar aberto de ponta cabeça, como por exemplo prendedores de roupa. Citar
Membros Fábio Borges Postado Setembro 4, 2009 Membros Postado Setembro 4, 2009 eu coloco um pano de prato dentro dele... além do pano sugar a água nas partes em que ele tem contato, deixa ventilada as outras partes... tem funcionado bem... abraços Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 4, 2009 Membros Postado Setembro 4, 2009 eu coloco um pano de prato dentro dele... além do pano sugar a água nas partes em que ele tem contato, deixa ventilada as outras partes... tem funcionado bem...abraços Faço exatamente isso também!! E depois pra garantir coloco ela presa no varal com um prendedorzinho bem no meio dela de maneira que a boca fica pra baixo e ela fica toda arejada.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.