Membros de Honra Vareja Postado Abril 11, 2006 Membros de Honra Postado Abril 11, 2006 Oi galera Tenho um camel back, e tenho notado que está sujando por dentro, umas manchas escuras. Creio que deve ser algas, pois não consigo secar totalmente, e basta a exposição à luz, com água limpa, para elas proliferarem. Alguém sabe como me livrar disso?? Deixando a bolsa cheia d'água com cloro por algumas horas ajuda? Como secar a maldita bolsa? Tem um restinho de água que teima em ficar sempre dentro dela. Valeu Citar
Membros Giovani Donini Postado Abril 11, 2006 Autor Membros Postado Abril 11, 2006 Aqui tem umas dicas sobre a limpeza: topic.asp?TO ... hichpage=2 Para secar bem uso um varal tipo guarda-chuva, cheio de grampos. Assim prendo o cantil pela boca, que deve ficar aberta e mais alta que o resto. É preciso ajeitá-lo de forma que as paredes não se toquem. Ponho no sol e pronto. A água evapora... Só não esqueça ele no sol. Dependendo do dia, em meia hora está seco. []'s Citar
Membros de Honra Nilton Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Sim ,coloque agua com candida que sai tudo.....e seque bem. Citar
Membros lutty Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 compra o "varal" da camelbak, vende na maioria das lojas, vc coloca dentro do saco e ele o abre, deixando ventilado por dentro... Citar
Membros de Honra Vareja Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 Como chama esse "varal"??? É esse o nome mesmo?? Abs Citar
Membros apinto Postado Agosto 21, 2006 Membros Postado Agosto 21, 2006 Caro vareja, Após usá-lo, lavo com água sanitária diluida em água limpa (2 colheres de sopa para 1 litro de água) e guardo o saco do calelbak no freezer. Até agora isso tem funcionado bem. Antonio Citar
Colaboradores Gamayun Postado Novembro 22, 2006 Colaboradores Postado Novembro 22, 2006 muito boas dicas. =D Citar
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 apinto O meu tá com algumas sujeiras meio escuras, podem ser algas. Essas saem também?? Estou pondo cloro com água, mas tenho medo de ressecar a borracha rapidamente. Vou tentar fazer como você disse. Senão vai com alga e tudo Abraços Citar
Membros C.Rangel Postado Dezembro 3, 2008 Membros Postado Dezembro 3, 2008 E ai galera, A alguns meses comprei um kit de limpeza na Decathlon: http://www.decathlon.com.br/BR/kit-de-limpeza-para-mochilas-26048383/ O kit é bom, ajuda bastante na hora da limpeza, tem tipo um cabide que serve para deixar a bolsa pendurada secando e três escovas, uma para limpar a bolsa, outra tipo um cabo para limpar a mangueira e outra pequena para limpar o bico. Abraço a todos! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2008 Pior que eu tenho esse tal secador e nem sabia o que era isso !! Comprei um kit que vem com escova grande, escova articulada pra limpeza da mangueira, pastilhas e uns troços que nem sei o que são. Quando começa a dar ''limo ou algas'' sei lá... Só colocando a pastilha deles, pois ai para de produzir isso por muito tempo. No meu antigo usei cloro comum e depois começou a pegar gosto de plastico na água. A pastilha tem a medida certa pra não afetar a bolsa. Agora tudo faz sentido !!! E essas coisas amarelas que também vieram no kit, eu também não saia o que eram: A nova peça de dois secadores foi concebida para segurar o Camelbak OMEGA reservatório de cabeça para baixo e aberto para uma rápida e completa secagem. * O clipe encaixa a porta e trava o tubo do reservatório de cabeça para baixo * A segunda peça se encaixa dentro do OMEGA abertura e também clipes de beber o tubo, que detém o reservatório aberto e permite que a água escorrer para fora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.