Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 João Dá pra ir por conta propria sim ,dá uma olhada nos guias de informações aqui do subforum da Polônia Mina de Sal e Campo de Concentração.É baratinho e voce nao fica preso aos horários deles. Não conheço a empresa que vc menciona , não costumo usar alguma, adoro me perder nos lugares , apesar de nunca ter acontecido. Qto a sair da Polônia para Buda eu usaria o trem noturno,mas preços fico devendo , vc já olhou no site da orangeways? Segue o link. http://www.orangeways.com/en/timetable-busticket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Obrigado joycebruja! Relativamente ao campo e as minas, é o seguinte: como chego na 5ª feira de tarde, o resto desse dia é para chegar no hotel arrumar as coisas, etc! depois tenho 6ª, sabado e domingo de manha ( se for de trem tenho o domingo completo) e queria incluir nestes dias a visita ao campo e as minas, e interessei-me por essa empresa, porque eles fazem esses dois tours no mesmo dia, de manha o campo e de tarde as minas, ocupando por exemplo o sabado, ficaria com a 6ª e o que tiver de domingo para conhecer a cidade, os dois tours por essa companhia, ficaria em 190 zlotys, cerca de 48 €. ou acha que seria melhor fazer por minha conta,por exemplo, 6ª de manha o campo e no sabado tambem de manha as minas e ficar as tardes desses 2 dias para conhecer a cidade? Relativamente ao onibus, fica em 23 euros/pessoa, acho que mais barato que o trem, mas perco 1 tarde de cracóvia e terei que pagar dormida em buda! Se alguem souber o preço desse trem noturno, avise! Cumprimentos João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Joao Mina e Campo no mesmo dia é muito corrido,mas se é a forma que vc pode , paciência A visita na mina demora 2 horas , todas as visitas são guiadas variando o horario em polonês e outras linguas, portanto verifique se essa agencia tem já algum horario previo marcado disponível em ingles.Se não tiverem, vale menos ainda a pena. O campo na realidade são 3 , mas apenas 2 abertos para visitar e sinceramente menos que 5 horas lá dentro fica muito corrido , ainda tem o filme e todos os museus de Birkenau II. Fiz um por dia e visitava no retorno a cidade. Qto ao trem noturno foi vc quem colocou o horario de 22h.entre na hp que te passei o link e simule uma viagem , não sei a data, valores variam. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Outubro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Obrigado Joyce! Vou seguir o seu conselho, minas e campo em dois dias diferentes, para não ser corrido nem muito cansativo! Relativamente ao trem, esse foi o horario que encontrei pela net, no entanto preços é que nem ver! Você falou em hp, não percebi! Obrigado pela sua ajuda! Cumprimentos João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Oi João Vamos lá novamente Segue o link da pagina da companhia de trens , orangeways. Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Joyce, a orangeways não é uma companhia de autocarros (onibus) ??? Cumprimentos João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Sim João é de ônibus. Trem conheço esse aqui. Clique neste Mas não vendem pela internet e nem tem valores.Na Polonia tudo é à maneira antiga , boca do guichê.E não falam inglês, comunicação sempre mais complicada , melhor é escrever e mostrar eles escrevem a resposta.Só assim consegui informação em balcões por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Tive a consultar, e vi que da o mesmo trem que nos outros sites, sai as 22:11 e chega a budapeste as 8:32! Mas tambem tem o mesmo problema que os outros, não tem preço! Eu vou com a minha namorada, por isso a minha indecisão! Obrigado João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thais1212 Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá, Gostaria de saber qual é o tempo aproximado para a visita aos Campos de Concentração? Vou estar na Cracóvia de 08/01/11 (chego no trem noturno de Viena) a 09/01/11.Dá tempo de conhecer os campos pela manhã e voltar a tarde para passear pela Cracóvia? Tenho um voo para Paris às 08h do dia 09/01 queria aproveitar o máximo a cidade! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Thais, é pouco mais de 1 hora para ir, umas 4 horas nos campos (fazendo o tour guiado - que recomendo muito) e outra hora prá voltar. Eu deixei o dia todo para isto, mas se vc sair bem cedinho, quem sabe consiga aproveitar algo do centro histórico... mas vai ser uma correria danada. João, não sei se ainda dá tempo, mas... O Trem não tem como comprar antecipado mesmo - há comentários sobre isto neste mesmo tópico. Se quiser comprar antes, vá de ônibus. Além do mais, ônibus chega em menos tempo em Budapeste, e aparentemente é mais confortável que o trem. O problema é que viaja durante o dia, e não tem todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.