Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Brigado, Bruja! No final fiquei tanto tempo lendo bate-papo seu e do Silnei que fiquei sem tempo de escrever o relato Falando sério: logo tomo coragem prá escrever mais dos meus relatos mega-detalhados que ninguém comenta, mas que eu gosto de escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Vc viu que papo mais sem noção eu gosto de seus relatos, sempre leio , só não comento para não te atrapalhar. Só faz um favor pra essa velha bruja cegueta, separa os paragrafos para eu nao embaralhar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 vcs e o ogum são 3 figuraças!! E pode deixar - é que faço tudo no word antes, daí quando passo pro site perde a formatação e vira uma zona completa. Mas prometo melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vilsonrjunior Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Frase utilíssima em polônes: "Jeden piwo, poproszę" (ieden pivo, poproche - uma cerveja, por favor) Frase ainda mais util: "Dwa piwa, poproszę" (dva piva, poproche - duas cervejas, por favor) Minha frase predileta: "Cztery piwa, poproszę" (ishtere piva, poproche - quatro cervejas, por favor) Żywiec (Giviec) e Tyskie são as melhores, na minha humilde opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 hahahah Ai sim! INformacoes basicas para a sobrevivencia! haha Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriOchoa Postado Agosto 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 faltou o Djenkuje (axo q escrevo certo) (dienkuie) - Obrigado CZESZ - (tiesch) OI ou Tchau Dijen dobre (dien dobre) - bom dia - mas usa tanto pro dia qto pra noite mas tb tem o noite Dobra nóc (dobranóch) Pzeprazam (chepracham) - Obrigado TAC (tac) - sim NIE - não papa - é um tchau deles lá ehuehe dobze - (dobje) bom Ile to koszuje - (ile to custuiê) - quanto custa e oq ele mais falam é KURVA - tipo um pu&a merda e KURVA MAC - (kurva matchi) - um mais raivoso tipo pu%a que pa*iu pronto, já sobrevive na Polônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriOchoa Postado Agosto 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 ah e por favor indo a Polonia tome a Vodka ZUBROWKA com Suco de maçã deles lá.. é o paraíso, bebe que só sente qdo tá bebado ahahah melhor eveeeeeer se puder ainda traga pro Brasil pq não tem aki!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra SB Postado Setembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Oi pessoal,estou a procura de um albergue bacana em Cracóvia. Vi muitos nos mochileiros mas não entendo nada sobre melhor localização.Gosto de centro não de barulheira.Vi um "momotown private e gostei mas não sei se é boa localização.Se puderem me ajudar agradeço demais!!! Vou eu e emeu filho de 15 anos.queria informações sobre algum lugar que faça turismo pra ficar tranquila e só curtir! abraços alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Setembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Alessandra, procure no www.hostelsworld.com que tem bastante opção, além de lá você poder ler os reviews do pessoal. sobre localicação, o importante é ficar perto do centro histórico (Rynek Starego Miasto ). Eu fiquei em http://skyhostel.com.pl/index.php que não é lá muita coisa, mas não é ruim, não. Tem café-da-manhã e é extremamente bem localizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ola pessoal! Ajuda por favor, estou planeando a minha viagem a krakow, onde não pode faltar visita a auschwitz e ás minas de sal! A minha duvida é a seguinte, estou indeciso se faço essas visitas por minha conta, ou se através de uma empresa de tours, neste caso a http://www.cracowcitytours.pl/ ??? Alguem tem experiencia com esta companhia? Chegarei numa 5ª feira ao final do dia e viajarei para Budapeste no domingo, outra duvida, para buda, aconselham-me a orangeways, sai as 14:30 ou de comboio (trem) as 22h? qual o preço do bilhete de comboio para 2 pessoas? Cumprimentos Lusitanos João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.