Membros Sara_dantas Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Oi Joyce! Então, o meu problema é o mesmo dos meninos, e meio que você já respondeu... Vou fazer berlim - cracóvia - praga, e queria ir em trem noturno pra ganhar tempo e economizar o albergue. Pelo site da db bahn vi que eles têm um trem que sai de berlim à noite, chegando em cracóvia de manhã,mas não fazem reserva pela net. Quero fazer esse trecho no dia 02/09, e depois ir de cracóvia pra praga na noite do dia 04/09. Essa época ainda pega um pouquinho da alta temporada, será que dá pra comprar quando chegar às cidades ou corro o risco de ficar sem passagem? E tem como perguntar pro seu amigo se ele sabe se tem opções de ônibus noturnos entre essas cidades, pro caso de não conseguir comprar o trem? Nossa... tô tensa com isso!! E eu só queria reservar albergues quando já estivesse com os transportes acertados, mas pelo visto não é possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Sara Qto a correr o risco de ficar sem passagem não creio que vc terá esse problema , a não ser que algum vulcão fique nervoso ou alguma outra catástrofe natural aconteça no período. É simples , em condições normais de temperatura e pressão, vc vai ao terminal compra sua passagem tudo à moda antiga, nada de internet ou muitos idiomas , leve escrito para onde quer ir e de preferência em polaco ,eles raramente falam inglês. Ônibus de Cracovia para Praga não encontrei noturno , mas olhe vc mesma no site dos ônibus. :'> https://bilety-autokarowe.e-podroznik.pl/ Aff nem te conto uma passagem nossa em Gdansk, eu quis matar a polaca do guichê da estação, o azar dela é que xingar eu sei em polaco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara_dantas Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Oi Joyce! Brigadão! Pesquisando no orkut também me falaram que provavelmente vai dar pra comprar lá (tomara!). Vou fazer as reservas nos albergues e vamos ver. E ainda bem que existe o google nas nossas vidas: já vou com as palavras trem - cracóvia - praga - à noite, anotadas em polonês!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Alguem sabe me dizer qual busao ou trem pego pra ir ate Auschwitz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Tá no guia! :'> http://www.mochileiros.com/auschwitz-guia-de-informacoes-t32402.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Tá no guia! :'> http://www.mochileiros.com/auschwitz-guia-de-informacoes-t32402.html É verdade, acabei de achar! Vim apagar o topico mais vc respondeu! hahha Thx anyway! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriOchoa Postado Junho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2010 pra kem keria saber o nome da sopa é BARSZCZ - tipo barrrchzz a pronúncia haha AMO! Coma o pierogui tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Galera, achei passagem de Cracovia para Praga no http://www.raileurope.com.br/. Não é muito barato, mais melhor do que deixar pra comprar na hora né! A passagem so fica disponivel pra comprar com no maximo 58 dias de antecedencia da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 No final, fui de ônibus mesmo que entre Cracóvia e Budapeste ficou mais barato e mais rápido que o trem. Adorei Varsóvia, adorei mais ainda Cracóvia. Gostei muito de pierogi. Mas sopa com aquele calor de 38 C não deu coragem, não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Oi alexmelo Seja bem vindo de volta ao forum . Agora aguardamos o relato , se é que ainda não fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.