Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Respondido pela Intercity - companhia de trem. Basicamente, não tem jeito de reservar mesmo 'Hello We haven't reservations by phone or by internet. Sorry... You may buy this ticket in international ticket office only. Normal ticket from Krakow to Budapest for one person in 6-persons compartment in bed couchette cost 277 zlotys. Or if you want to travel in sleeping car in 3-persons compartment you must to pay 297 zlotys. Best regards from PKP Intercity S.A. Sylwia Golaszewicz" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Maio 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Respondido pela Intercity - companhia de trem. Basicamente, não tem jeito de reservar mesmo 'Hello We haven't reservations by phone or by internet. Sorry... You may buy this ticket in international ticket office only. Normal ticket from Krakow to Budapest for one person in 6-persons compartment in bed couchette cost 277 zlotys. Or if you want to travel in sleeping car in 3-persons compartment you must to pay 297 zlotys. Best regards from PKP Intercity S.A. Sylwia Golaszewicz" É! Pelo jeito vamos ter que arriscar! hahaha Vlw pelas infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Talvez acabe sendo melhor mudar mesmo o itinerário e seguir viagem de ônibus, seja pela orangeways, seja pela eurolines. Mas vamos ver ainda que tem um tempinho até acertar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 pessoas Hoje perguntei pro meu amigo polaco, a respeito dos trens. Realmente não é possível comprar online ou mesmo reservar tem que ser no guiché diretamente. Junho ,Julho e agosto são meses de alta temporada , assim que chegar na cidade ir à estação e comprar a passagem. No site só dá pra ver os horários , algumas datas consta os preços mas nem todas. Alexmelo, E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2010 pessoasHoje perguntei pro meu amigo polaco, a respeito dos trens. Realmente não é possível comprar online ou mesmo reservar tem que ser no guiché diretamente. Junho ,Julho e agosto são meses de alta temporada , assim que chegar na cidade ir à estação e comprar a passagem. No site só dá pra ver os horários , algumas datas consta os preços mas nem todas. Alexmelo, E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas Thx Joyce! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Valeu, Bruxaaaaaaaaaaa. Sabia que podia contar com vc para a palavra final!! hehe Alexmelo, E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas ::toma:: ::lol3:: huauhauhahuahu sorry!! Mas pode deixar um quartinho aí prá quando for prá Escandinávia - mas aí levo a patroa junto Mas tenho minha desculpa: vou viajar sozinho e a definição do roteiro foi: "Querida esposinha: olhe para o mapa e veja onde você não tem lá tanto interesse de conhecer, que é prá lá que eu vou" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Alex Ela não sabe o que estará perdendo! Cada gata polaca Não perca a mina , eu gostei, apesar de controversias, mas achei fantástica e Auschwitz é sensacional embora tenha achado Stuthof mais "pesado".Cuidado com o dragão em Cracóvia. Praga então é deslumbrante. Eu amei o leste , ainda não fui a Budapeste mas acho que vou terminar o circuito no final do ano, esse ano fico por aqui mesmo ,nada de Absolut. Na polonia tem uma sopa aff vou lembrar o nome , que é divina , uma de beterraba bem picante sensacional, vou pedir pro meu amigo o nome , eu sempre esqueço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Tudo bem que beterraba não é meu forte, mas coloca aí o nome se conseguir E mata a gente de inveja, mata. Tô vendo vc assim: "Deixa eu ver prá onde vou este fim de semana... ah, passagem barata prá Budapeste, deixa eu passar uns dias lá então!" Por último: o povo bebeu tanto absolut que deve tá no sangue até hoje hhehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Alex Na realidade viajamos mais de carro mesmo , de vez em quando passamos o final de semana em Bremen ou em Hamburgo,apesar de Hamburgo ser uma cidade sem grandes atrativos turísticos , tem uma rua perto do porto com uns 10 restaurantes portugueses cada um melhor que o outro.E Bremen tem uma das melhores cervejas que já tomei. De avião quase não viajo por aqui aff ainda mais com esse danado desse vulcão nervoso,agora mesmo é que vou deixar a poeira baixar para viajar de aviao novamente. O nome da sopa é Barszcz czerwony ( so tem consoante mas pronuncia barjch chervôni) de beterraba e a outra Zurek ( jurek) essa parece um caldo com linguiça e ovo cozido . A cerva Zubr muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Nem fala neste vulcão que dá medo.. a chegada vai ser justamente por Madrid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.