Membros de Honra Studart Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2009 Joyce, bacanas as fotos e a intenção de partilhar a experiência com os usuários do fórum. As fotos são do complexo Auschwitz II - Birkenau. Você chegou a visitar o campo menor, o original, onde tem as fotografias tiradas do campo de concentração logo após a queda dos alemães, mostrando os sobreviventes? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2009 Joyce, bacanas as fotos e a intenção de partilhar a experiência com os usuários do fórum. As fotos são do complexo Auschwitz II - Birkenau. Você chegou a visitar o campo menor, o original, onde tem as fotografias tiradas do campo de concentração logo após a queda dos alemães, mostrando os sobreviventes? Oi Paulo Sim visitei o campo menor,uma loucura , tirei fotos mas não muitas, não sabia se olhava ou se tirava fotos .Tenho que procurá-las . Ninguém merecia padecer num campo de concentração! Citar
Membros CassioAlbuquerque Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Varsóvia merece quantos dias ? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Postado Março 18, 2009 Cássio No máximo 2 dias. Citar
Membros CassioAlbuquerque Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Obrigado joice , e 3 dias é o bastante para Cracóvia/Aushwitz ? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 19, 2009 Membros de Honra Postado Março 19, 2009 Obrigado joice , e 3 dias é o bastante para Cracóvia/Aushwitz ? É. Citar
Colaboradores kakaFloripa Postado Outubro 22, 2009 Colaboradores Postado Outubro 22, 2009 Pessoal, um detalhe. Quem estiver na cracóvia e quiser ir aos campos de concentração, o melhor é ir até a estação de ônibus (perto dos trens) e pegar um onibusinho de linha mesmo. Ida e volta sai super barato. Na estação de trem tem um monte de caras taxistas que oferecem pacotes de ida e volta que custam infinitamente mais caro. Não se iludam. O melhor é ir de onibus. Fica a dica. Citar
Membros marianesg Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 Alguém tem alguma dica de hostels bons, baratos e com boa localização na Cracóvia e na cidade de Wroclaw??? Obrigada Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 1, 2010 Colaboradores Postado Maio 1, 2010 Alguem sabe como faz pra chegar em praga, saindo da cracovia? To quebrando a cabeca pra descobrir isso! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 2, 2010 Membros de Honra Postado Maio 2, 2010 http://rozklad-pkp.pl/?q=en/node/143 Avião http://www.pkp.pl/index.php Trem +ou- 8horas Eu fui de carro e sinceramente não gostei da viagem , extremamente cansativa e demora umas 5 horas para rodar pouco mais de 300 km, estradas lentas passando por dentro das cidades, quebramolas, sinais luminosos, rotatórias e uma paisagem bem comum nada de interessante que possa matar o tempo. Mas de qqer forma a opção é sua,segue o link do ônibus. Se não me engano demora entre 9 e 11 horas. http://www.pks.pl/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.