Membros Luiz Beduino Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Alguem sabe me dizer onde comprar passagem de trem de Varsóvia-Cracóvia la em Varsóvia? O voo esta programado para chegar as 08:30 da manha tenho que ir na estação central de varsóvia para comprar a passagem?No aeroporto da para comprar a passagem? No centro da cidade vendem a passagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edenilsonc Postado Novembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Alguem sabe me dizer onde comprar passagem de trem de Varsóvia-Cracóvia la em Varsóvia? O voo esta programado para chegar as 08:30 da manha tenho que ir na estação central de varsóvia para comprar a passagem?No aeroporto da para comprar a passagem? No centro da cidade vendem a passagem? Você pode comprar pela internet ou ir até a estação central de Varsóvia. Não sei lhe dizer se é possível comprar passagem no aeroporto, de qualquer maneira, acredito que vc terá que ir até a estação central pra pegar o trem para Cracóvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karolinne Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Olá pessoal!É meu primeiro post aqui na comunidade! Como sou profissional liberal, minhas viagens são sempre em períodos onde meus clientes também estão em descanso. Então vou chegar em Varsóvia dia 25/12 e vou para Cracóvia dia 27/12. Minhas perguntas são: - Não é arriscado deixar para comprar o trecho Varsóvia-Cracóvia no dia 25 quando eu chegar na Polônia? - O trecho Cracóvia-Bratislava que farei em seguida dia 29/12 é recomendável que eu compre antes pela internet por ser internacional? Agradeço qualquer ajuda! olá!! Volte para contar como foi sua visgem, também pretendo ir a Polônia no inverno. Quero ir em cracovia e zakopane (ski com preços baixos). Da Polônia quero seguir para Praga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karolinne Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Olá! Alguém com experiência em viagem para Polônia no inverno? A intenção é ir a Cracovia e Zakopane. Sabem me indicar o melhor meio de transporte de Praga para Cracovia?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olá! Alguém com experiência em viagem para Polônia no inverno? A intenção é ir a Cracovia e Zakopane. Sabem me indicar o melhor meio de transporte de Praga para Cracovia?! https://luxexpress.eu/en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Olá a todos, em abril estarei na Europa e no meu roteiro surgiu uma escala em Varsóvia, chego no aeroporto as 20:00 HS e parto no outro dia as 06:30, sei que eh pouquíssimo tempo kkk (horas), mas alguém tem alguma dica do que fazer? Visitar o centro? Algum restaurante legal?? Já reservei hotel, estarei no Mercure Warszawa Airport (R$ 100,00) diária com translado para aeroporto de graça, na rua do hotel tem trams e ônibus. Alguém? Chegarei na noite de um sábado. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Olá a todos, em abril estarei na Europa e no meu roteiro surgiu uma escala em Varsóvia, chego no aeroporto as 20:00 HS e parto no outro dia as 06:30, sei que eh pouquíssimo tempo kkk (horas), mas alguém tem alguma dica do que fazer? Visitar o centro? Algum restaurante legal?? Já reservei hotel, estarei no Mercure Warszawa Airport (R$ 100,00) diária com translado para aeroporto de graça, na rua do hotel tem trams e ônibus. Alguém? Chegarei na noite de um sábado. Vlw Cara, até você retirar bagagem, o transfer aparecer, você chegar no hotel e ter feito check-in e largado as suas coisas no quarto, vai passar das 22:00, o seu hotel não fica exatamente numa localização central, são uns 45 a 60 Minutos de bonde/ônibus até você chegar no centro, então na melhor das hipóteses, você chegaria no centro lá pelas 23:00, ai se você vfor fazer algo na cidade, vai estar de volta no hotel para dormir lá pelas 01:00 da manhã. O seu voo parte no dia seguinte as 06:30 ou este é o horário que você vai sair do hotel? Pela minha experiência com transfer de hotel, para um voo saindo as 06:30 da manhã, eles vão marcar a van/ônibus para sair as 4:00 da manhã do hotel, o que vai significar acordar as 3:30 no máximo... Opinião pessoal minha, vá para o hotel, e tente dormir cedo, pois você vai ter que acordar super cedo no dia seguinte, não vale a pena ir para o centro. Se a ideia é curtir a noite de sábado em Varsóvia, não precisava nem ter reservado hotel, pois vai servir basicamente para você deixar as malas guardadas lá e menos de 2 horas de sono, seria muito mais barato deixar as malas no guarda-volumes do aeroporto, ir curtir a noite e voltar direto para o aeroporto de madrugada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fsalmeida Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Pessoal estou indo pra Cracovia agora em Setembro e ainda nao reserveihostel, alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 10, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Pessoal estou indo pra Cracovia agora em Setembro e ainda nao reserveihostel, alguma dica Eu fiquei no One World Hostel e achei sensacional. Preço justo, localização maravilhosa (5 minutos a pé da Praça Central), café da manhã e quartos bons, e serve tanto para quem busca agito como para quem busca mais tranquilidade. Recomendo para qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariafer Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Gente... Poderiam me ajudar? Vou fazer Polônia, Republica Tcheca e Áustria. Entre cidades, estou pensando em viajar de ônibus. Vou dia 20/08. Será que preciso comprar as passagens adiantado? É arriscado deixar para comprar quando estiver lá. Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.