Membros brian fernandes Postado Abril 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Rendeu de comentários aqui ein ... Bom para quem deseja dica ou mais curiosidades Fiz Ucrânia Polônia e rep.tcheca. Polônia fiquei uma semana. Preços extremamente baratos...lugares pra ficar a 20 reais a diária em media . quem for vale a pena conhecer os campos e o museu de schindler TB. De bares e baladas próximo a main square possuem vários a preços acessíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brian fernandes Postado Abril 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Detalhe. fui em junho de 2015( verão europeu) tempo sempre bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brian fernandes Postado Abril 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 oi..fui em novembro e estava com chuviscos e muito nevoeiro ...digo que foi o clima perfeito para um lugar como aquele... momento de reflexão e de ciência do quanto o homem pode se distanciar de um de seus atributos mais básicos, que é de se importar com o próximo! Oi debora... Quando foi em novembro? Foi na primeira quinzena do mês ou na segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Abril 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Fui no dia 14 a noite e fiquei até dia 17/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 A minha vez de ir para a Polonia esta chegando ... Como é comprar passagem de trem de Cracóvia para Varsóvia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2016 A minha vez de ir para a Polonia esta chegando ... Como é comprar passagem de trem de Cracóvia para Varsóvia? É bem tranquilo, a estação em Cracóvia fica bem central. Basta passar lá e vai ter milhares de opções de horários, é a rota com mais ofertas na Polônia. Não precisa se preocupar em comprar antecipadamente, compre no primeiro dia em que estiver em Cracóvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Waleuu João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá, pessoal! Vocês acham que em 2 dias em Varsóvia + 1 dia em Cracóvia + 1 dia para visitar o campo de Auschwitz são suficientes para ver os principais pontos desses locais? Vou viajar para outros lugares da Europa e tô querendo dar essa esticada de 4 dias. Queria a opinião de vcs, se fica muito corrido ou se dá para aproveitar de maneira razoável! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 O problema é, quanto tempo destes 2 dias você vai perder para chegar em Varsóvia? Dependendo de onde você esteja vindo, são 8 ou 12 horas de trem ou ônibus só para chegar em Varsóvia, e se estiver chegando lá de avião, também é no mínimo meio dia perdido, isto quando não acaba "custando" o dia todo se os horários não forem bons. Seguindo a mesma lógica, de Varsóvia até Krakow são umas 3 horas de trem, ou seja, depois de somar o tempo gasto para a burocracia do hotel, é meio dia perdido. E para ir embora de Krakow é a mesma história, dependendo para onde você esteja indo, pode ser meio complicado e demandar um dia inteiro... Isto sem falar que se for fora de temporada, os transportes ficam um pouco mais complicados, por que muitos dos trens/ônibus e voos do verão são cancelados ou tem a frequência bem reduzida depois de Setembro... Mas o mais importante, você teria que falar quais outros locais está visitando, pois Krakow costuma ser um local meio chato de encaixar nos roteiros sem que "custe" um dia inteiro de deslocamento, ou então um monte de Euros, e Varsóvia não fica muito atrás neste sentido. Resumindo, 4 dias é meio pouco tempo para estes 2 locais, eu ficaria só com 1 deles, e isto se encaixar com o restante do seu roteiro sem que custe uma "fortuna" em passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.