Membros ldbaron Postado Junho 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Vou estar em Cracóvia, no sul da Polônia, em setembro e pretendo fazer uma caminhada nos Tatras. Como me disseram que o lado das montanhas é mais bonito na Eslováquia quero ir de Cracovia para Poprad. Alguém tem alguma dica sobre isso? Abs, Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra loremattos Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 thi, to achando mto tempo em cada lugar... da uma olhada no q fiz e mesmo assim no ultimo dia n tinha mto o q fazer em cada uma das cidades n! eu diminuiria 1 dia de cada cidade, mas eu n fui na mina de sal... n sei perto de qual cidade eh... ai vc teria q aumentar um dia pq sei q o passeio leva o dia td... http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=15275 bjs lore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caminheiro Postado Agosto 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2006 Olá! Estive nos Tatras em maio de 2005, mas apenas do lado Polonês. Cheguei até à divisa da Eslováquia e caminhei algumas horas sobre ela, mas náo desci para o lado Eslovaco. O que posso dizer é que a região é maravilhosa, os abrigos de montanha (schroniskos) são ótimos e baratos. Saindo de Cracóvia tem um trem até Zakopane, de onde vc deve pegar uma condução local (peguei uma tipo "lotação") que vai até Kuznice, uma pequena vila onde começam várias trilhas montanha acima. Não sei qual sua experiência com trekking, mas vá preparado com uma boa cargueira, bastões, bota descente, saco de dormir (em alguns abrigo pode ser necessário, embora tenham me dado escolha de alugar roupa de cama) e roupas para montanhismo. As trilhas até certo ponto são de média dificuldade, mas à medida que vc se aproxima das partes altas (divisa), o negócio fica um pouco mais complicado. Quando fui (maio), ainda havia muita neve e em alguns locais não era possível passar. Em setembro creio que será mais tranquilo, pois não deve haver neve. Em Kuznice vc consegue ótimos mapas dos Tatras e as trilhas são bem demarcadas (assumindo que vc tem experiência em montanhas). Na internet também há bons mapas. Falando um pouco sobre $, os preços lá são muito bons, gastei bem pouco e curti muito! Se você quiser mais dicas, me avisa que passo o que puder. Até mais e ótimo passeio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisotavio Postado Abril 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Olá, tudo bem ? Quero muito conhecer a Polônia. Por favor, me adicionem no MSN -> lo.montei======== para conversarmos mais. Re-editado pelo editor, cortado tem e-mail para tua segurança. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kakaFloripa Postado Agosto 9, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Oi pessoal! Estou indo para Cracóvia em janeiro do ano que vem com meu namorado. Ficaremos 3 dias. Gostaria de dicas sobre albergues bacanas e também sobre a cidade. Iremos para lá de trem saindo de Viena, muito provavelmente. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Couto Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Estou agora em Cracovia em um hostel muito bom chama-se moon, estou pagando eu e meu irmąo quarto brivativo e banho compartilhado 14 euros /dia. A cidade 'e linda e a noite mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RWatai Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Opa! Estou indo em janeiro para ai! Voce sabe como faz para ir para auchswits e para a mina de sal? E o trem de bratislava para krakovia, sabe se tem noturno? preço? vws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Pra ir pra Auschwitz e a mina de sal é só pegar ônibus na rodoviária, tem toda hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kakaFloripa Postado Outubro 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Gostei desse hostel moon. Acho que vou reservar lá. Obrigada pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.