Membros cboliveira Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Joyce, qtos dias vc indica para ficar em Varsovia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 cboliveira Depende do que espera da cidade. É uma cidade moderna , a parte antiga vc consegue ver em um dia, mas se quiser entrar em museus Muzeum Łazienki Królewskie ou o palacio Muzeum Pałac w Wilanowie aí pode reservar 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zebedre Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá Pessoas, Estarei em Cracóvia do início de Out/12, faz parte do meu roteiro que se encontra aqui nesse link: http://www.mochileiros.com/europa-central-de-carro-10-09-a-09-10-t72200.html Tenho duas dúvidas: Nos dias em que estarei em Cracóvia quero tirar um dia p/ as minas de sal e outro p/ Auschwitz, estarei fazendo roteiro de carro alugado no começo da viagem, então: Vale mais a pena ir com o carro até estas duas atrações ou deixar o carro parado em cracóvia e pegar outro meio de transporte? Abraços André Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 André Vai de carro , já alugou mesmo ,porque vc vai pagar para ir de outro meio de transporte sendo que terá o carro alugado?Isso é pagar 2 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zebedre Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Oi joyce... É... a pergunta parece meio idiota mesmo... Mas é sempre bom perguntar, nunca se sabe, por exemplo problemas de estacionamento, taxas para quem vai de carro... Aqui no Rio por exemplo, tem certas atrações que mesmo tendo carro vale mais a pena ir de transporte público, não que aqui no Rio seja uma maravilha o transporte (muito pelo contrário), mas a extorsão para estacionar e a dificuldade de chegar de carro (trânsito) tira toda a vantagem de ter um carro particular. Obrigado pela resposta Joyce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Lá é sussa estacionar tanto tanto no campo de concentração quanto na mina. Só não é gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorferreira118 Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Galera. Pra quem já foi em ambos? Varsóvia ou Cracóvia? Só pretendo visitar um deles e estou em dúvida. Minha galera tá indo mais para curtir noitada, então a preferência seria a cidade mais animada. Alguem tem ideia de qual tem a vida noturna melhor? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano ladeira Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Boas!! Estive lá ano passado. Já não sou tããããão da noite assim. Mas pelo que vi nas ruas com grupos super animados acredito que Varsóvia. Naquele prédio enorme dos tempos do comunismo tinha uma casa noturna. Como era em frente ao meu hotel, as vezes quando chegava mais a noite tinha um burburinho. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorferreira118 Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Valeu. Cada lugar que eu vejo fala uma coisa rsrsrs... acho que se equivalem. Acho que vou cair em Varsóvia, pois pelo meu roteiro as passagens ficarão bem mais em conta. Quem tiver dicas aí sobre à noite.. mandem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fematarucco Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa noite ! Estou montando um roteiro para o começo do ano que vem, e graças aos descontos oferecidos nas passagens, consegui comprar passagens e ficar 2 dias a mais pagando 300 reais a menos na passagem Aí, com esses 2 dias, pensei em pegar um avião de Fiumicino (Roma) para Cracóvia bem cedinho (avião chega em Cracóvia as 08:00) e passar 2 ou até 3 dias por lá e pegar um trem noturno p/ Praga. Aí fica a dúvida: Com 2 dias cheios, consigo ver Auschwitz + Centro antigo de Cracóvia (tipo Wawel e Jewish Quarter) ? Me parece um pouco corrido mas não impossível Se quiser adicionar uma trip até as minas de sal, preciso adicionar mais um dia para Cracóvia, confere? Obrigado pela atenção! uma ótima semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.