Membros Fontes00 Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Ola, estou indo para a Polonia e vou chegar em Cracovia dia 22/05 13h45 e depois pretendo ir para Varsóvia pois tenho voo marcado para Tallin no dia 25/05 as 11h10. Aqui vai minha pergunta, será que consigo fazer a Mina de Sal a tarde no dia 22 e no dia 23 pela manhã fazer os campos e a tarde ver a cidade, seguindo no dia 24 pela manhã de trem ou onibus para Varsóvia? Vocês acham que vai ficar muito corrido? Devo ir para Varsóvia no di 25 bem cedo? Ovrigado pela ajuda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 Ô louco dá tempo não , escolha um ou outro.É no mínimo um dia inteiro para cada uma das opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fontes00 Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Vixe...rs...Então vou fazer assim: 22/05 - desembarcque em Cracovia de Low as 14h- Vou para o Albergue e conheço a cidade 23/05 - Auschwitz I e II 24/05 - Minas de sal > 25/05 - Cracovia > Varsovia Pergunta: pego trem ou onibus (qual é melhor?) para Varsóvia 26/05 - Varsovia > londres Melhorou? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 melhorou bastante, eu iria de avião pra Varsóvia por causa de custo benefício , visto que vc vai ficar apenas algumas horas por lá , já que vai gastar para ir , aproveite para visitar a cidade . Ué Vc não ia pra Tallin depois de Varsóvia? ãã2::'> ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fontes00 Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ia sim, mas para conhecer melhor a Cracóvia resolvi tirar, iria ficar muito corrido. Coloco Tallin em uma próxima viagem, juntocom Suecia, Finlandia, Noruega e Moscou... Sobre o avião vou consultar se fica mais fácil, voc^teria sugestão tem albergues bem localizados nas duas cidades? Obrigado pela ajuda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Ia sim, mas para conhecer melhor a Cracóvia resolvi tirar, iria ficar muito corrido. Coloco Tallin em uma próxima viagem, juntocom Suecia, Finlandia, Noruega e Moscou...Sobre o avião vou consultar se fica mais fácil, voc^teria sugestão tem albergues bem localizados nas duas cidades? Obrigado pela ajuda. Abs Na verdade da pra fazer Mina de sal e Auschwitz no mesmo dia! Na manha faz os campos e a tarde a mina! Tem agencia de turismo que vende o pacote inteiro. Eles levam vcs ate o campo, traz de volta... deixa 1hr livre pra almoco e dps vao para a mina de sal! A cidade eu recomendaria 3 dias inteiros pelo menos... ela nao é muito grande, mais tem bastante coisa para ver! 1 dia nao vai conhecer muita coisa, mais dá pra ter uma bela nocao dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2011 Discordo totalmente de vc lowpower. Campo de concentração e Mina no mesmo dia pra mim fica muito corrido. Nada contra quem viaja por agencia :'> mas eu não gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Discordo totalmente de vc lowpower.Campo de concentração e Mina no mesmo dia pra mim fica muito corrido. Nada contra quem viaja por agencia :'> mas eu não gosto! Com crtz fica muito corrido, mais se voce nao tem tempo habil é uma boa alternativa. E so para complementar, no caso dos campos de concentracao a agencia só fica responsavel pelo transporte. O guia é o do campo mesmo. Entao a agencia so faz o leva e traz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fontes00 Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Valeu pela dica pessoal, vou estudar direito esta questão, low você teria como me passar o link dessa agência? Obrigado a todos, as opiniões de vocês são muito valiosas para mim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Março 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2011 Valeu pela dica pessoal, vou estudar direito esta questão, low você teria como me passar o link dessa agência?Obrigado a todos, as opiniões de vocês são muito valiosas para mim. Abs Eu fui para a mina e para os campos pela Cracrow City Tour. Recomendo principalmente para a mina, pois o guia é muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.