Membros Neno.sp Postado Novembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Galera estou pretendendo realizar esta viagem em vinte dias, e gostaria de dicas de hospedagem, condições das estradas , melhor cambio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andbio Postado Novembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Brother, to indo de carro tbem no mesmo período.. O que tem de pronto já no seu roteiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neno.sp Postado Dezembro 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Boa noite! Desculpe pela demora mais época de prova esta osso, a principio estou pensando em sair de Bauru, Goiânia, Nobres, Porto Velho, Rio Branco, Cusco( Bike inka jungle), La Paz (Downhill, e região), Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra, Corumbá, Bonito, Campo Grande e Bauru A minha opção de ir por Rio Branco foi devido ao trecho de Santa Cruz de La Sierra a La Paz, pois embora seja um trecho curto o tempo de viagem é muito grande qualquer imprevisto acaba pondo em risco todo cronograma, pois pretendo reserva a trilha em fevereiro. Um amigo este recentemente em Rio Branco, e informou que a estrada esta legal. Quanto a hospedagem estou pesquisando pelo Airbnb, mais dando preferencia para camping. Já com relação a documentação pretendo ir com o Rg pois não tive problema na viajem anterior (saindo pelo Mato Grosso/Paraguai/Argentina / Uruguai e retornando pelo Rio Grande do Sul), embora não seja necessário mas por prevenção vamos tomar a vacina de febre amarela, Permissão Internacional para Dirigir, que também não é necessário. E o mais importante a Declaración Jurada de Ingreso y Salida de Vehículos de Uso Privado, e o seguro carta verde. Basicamente é isso. E fico a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.