Membros pablogrillo Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Estou planejando um mochilão sozinho por algumas cidades de MG por 10 dias no início de Janeiro. Estou em dúvida se começo por Diamantina ou BH, e isso inclui os dias em cada uma delas. Nas duas, vale a pena ficar por dois dias? Saindo do RJ, alguém sabe como chego em Diamantina, direto? Citar
Membros Juliano Franco Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 oi Pablo, eu e um amigo iremos fazer um mochilão de 15 dias pelo Vale do jequitinhonha, e iremos começar por Diamantina. Se quiser companhia, dá um toque aí. Abraço Citar
Membros dan_08_08 Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Eae pessoal, quais cidades vcs vão mochilar? Citar
Membros Juliano Franco Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 cara, eu e um amigo vamos começar em diamantina, depois milho verde, depois pretendemos fazer o caminho dos escravos, e dali subir o rio jequitinhonha pelas cidades ribeirinhas, talvez pedra azul não sabemos. queremos ir até a foz do rio na bahia, e depois descer pelo litoral do espirito santo. Estamos saindo de sp capital! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.