Membros Murilo L. Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Bom tarde pessoal, Em abril estarei 21 dias na Tailândia, segue roteiro, por favor, preciso de dicas, como está o roteiro está bom? alguma sugestão? 2 dias em Bangkok - avião para Surat Thani 3 dias em Ko Pha Ngan - Full Moon 2 dias em Koh Tao 5 dias em Krabi 4 dias em Phi Phi 1 dia e passar a Noite Maya Bay 3 dias em Koh Lipe Voltar pelo aeroporto de Hat Yai para Bangkok Aguardo comentários, desde já agradeço!!! 1 Citar
Membros Eduardo_JK Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Bom dia Murilo! Vou te repassar algumas informações que eu adquiri recentemente sobre atividades fora do "circuito tradicional" ok? 1 - Abril tem o festival Songkran, referente ao ano novo budista, um dos mais tradicionais ocorre em Chiang Mai 2 - Falando em Chiang Mai, no norte há diversas opções de trilhas por lá, inclusive passeios dentro de cavernas da região 3 - Em Krabi há cursos de escalada 4 - Nas ilhas Similan, Abril é época fácil pra se avistar o tubarão baleia e mergulhar próximo a ele 5 - Em Chiang Mai há o Thai Farm Cooking, curso de culinária local Espero ter ajudado! 1 Citar
Membros refrgomes Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 Também estou montando meu roteiro ainda, mas pelo que li talvez 5 dias em Krabi possa ser muito... você considerou ir pra Chiang Mai? Citar
Membros PedroHC Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Em 23/11/2017 em 16:25, Murilo L. disse: Bom tarde pessoal, Em abril estarei 21 dias na Tailândia, segue roteiro, por favor, preciso de dicas, como está o roteiro está bom? alguma sugestão? 2 dias em Bangkok - avião para Surat Thani 3 dias em Ko Pha Ngan - Full Moon 2 dias em Koh Tao 5 dias em Krabi 4 dias em Phi Phi 1 dia e passar a Noite Maya Bay 3 dias em Koh Lipe Voltar pelo aeroporto de Hat Yai para Bangkok Aguardo comentários, desde já agradeço!!! Tb estarei em Abril la (saindo do Rio dia 30 de março e voltando dia 21 de abril) Passarei por bkk, ko tao, phi phi, krabi, chiang mai, siem reap. Citar
Membros Rogerio K C Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Já que vai pra Tailândia por que não visita Pattaya também? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.